Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Moça, o que está fazendo ai? - perguntou, franzindo o cenho, mas se afastando para que eu pudesse entrar. Com muito cuidado, coloquei uma perna para dentro do quarto, logo a outra, e respirando aliviada, comecei a me afastar; apenas um detalhe faltou à minha percepção, não havia notado que minha saia havia ficado presa em uma ponta na janela e quando dei passos para me afastar, eu fui para longe, minha saia ficou. Os olhos dos meninos ficaram ainda maiores e suas bocas estavam abertas enquanto me olhava ali parada, de calcinha.
- Uma ajudinha aqui? - perguntei, corando.
Alguns minutos depois, descobri que os nomes dos garotos eram Julian e Pedro, tinham doze e treze anos e estavam passando uma temporada com a avó. Nesse momento, eu estava sentada no chão com eles, vestindo uma bermuda de Pedro, que apesar da idade era quase do meu tamanho e estávamos bolando um plano para que eu saísse do quarto.
- Então, eu vou tentar distraí-lo - disse Julian, colocando-se de pé - e você fique posicionada para sair.
O garoto saiu do quarto e Pedro me mostrou um lugar estratégico perto da porta, que ficaria mais fácil escapar; alguns minutos depois, Julian entrava pela porta, Ucker em seu encalço.
- Esse é meu irmão, Pedro - o garoto menor apresentou e sentou-se no chão - não sabemos o que aconteceu, ele simplesmente pifou.
- Eu vou dar uma olhada - Uckerdisse.
- Talvez seja algo ai atrás - Pedro indicou e com Ucker prestando atenção nos fios e um sinal dos garotos, consegui fugir dali. Pensei em voltar para o meu quarto e trocar de roupa, mas desisti, Ucker não demoraria a ver o fio solto e voltar para minha porta.
Peguei um táxi e fui direto para o hotel de Jonathan, sabia que uma hora teria que encara-lo e dizer que aquele beijo não mudou as coisas entre nós.
- Olá - ele me cumprimentou quando alcancei seu quarto e eu sorri amarelo.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Olá - respondi e ele se afastou para que eu entrasse. - Você está bem? - John questionou. - Sim e você? - Também - respondeu e nós dois sentamos lado a lado na cama, ambos em silêncio. Quando aquilo estava se tornando mais e mais constrangedor, não aguentei mais. - John, sobre ontem a noite, o que aconteceu ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!