Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 173 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 173

1391 visualizações Denunciar


- Olá - respondi e ele se afastou para que eu entrasse. 


- Você está bem? - John questionou.


- Sim e você?


- Também - respondeu e nós dois sentamos lado a lado na cama, ambos em silêncio. Quando aquilo estava se tornando mais e mais constrangedor, não aguentei mais.


- John, sobre ontem a noite, o que aconteceu entre nós...


- Não diga nada - Jonathan me interrompeu - não mudou nada, ainda somos apenas amigos. 


- Me desculpe se lhe dei falsas esperanças. 


- Não deu, eu aprendi a conhecê-la durante esse tempo, Dulce - ele me abraçou pelos ombros - e aquele beijo foi apenas um tipo de provocação, sinto muito.


- Como assim? - perguntei, franzindo a testa. 


- Sei que gosta do loiro que está no seu hotel e eu o vi ontem - John arqueou uma sobrancelha - e vi quando ele ficou nos encarando, estava se mordendo de ciúmes. Eu apenas tentei dar um empurrãozinho. E quando você foi ao banheiro, ele também sumiu, aconteceu algo que eu não saiba? 


- Não há nada acontecendo entre nós - respondi, secamente - e eu não vim aqui para falar de Ucker, vim para dizer que estou voltando para Nova Iorque. 


   Sabia que estava sendo uma covarde, praticamente fugindo, mas eu não podia continuar ali.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

John deitou na cama, um braço cobrindo os olhos e ele suspirou audivelmente. - O quê? - questionei, o encarando. - Eu acho... - ele começou mas bateu com a mão livre no ar, desdenhando - esqueça. - Diga - insisti. - Penso que está sendo uma covarde e está fugindo - falou, sinceramente, e afastou o braço dos olhos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais