Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Uma semana depois, eu estava ali na Big Apple, a cidade maravilhosa que eu sempre amei, tinha voltado para meu trabalho e era praticamente a única coisa que eu fazia. Era a única coisa que não podiam tirar de mim.
- Desde que voltou está ávida pelo trabalho, se não der uma folguinha, irá enlouquecer - havia me dito Naomi com sua costumeira calma, a voz compassiva e pausada. Porém, não lhe dei muita moral.
- Qual o seu problema? - perguntou Anahí certa vez, quando ela e Christian me encurralaram no meu apartamento.
- Como assim? - questionei, bebericando meu suco de uva bastante adocicado; fiz uma careta para o líquido e coloquei o copo em cima da mesinha de centro.
- Você não é a mesma, está desanimada com tudo e a única coisa que te ocupa é aquela maldita empresa. Qual o seu problema? - ela perguntou novamente e eu apenas traguei saliva, sem saber o que dizer.
- Isso é impressão sua - resmunguei, puxando meus joelhos para perto do peito.
- Podemos ser bobos, mas não babamos não - Christian interveio, arqueando uma sobrancelha cética - você nem sai mais com a gente, é de casa para o trabalho, do trabalho para casa.
- Ando muito ocupada...
- Então a culpa é do seu chefe? Você quer que lhe ensinemos uma lição? - perguntou Chris, ameaçadoramente.
- Você não bate em ninguém - falei rindo - quebraria uma unha.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- E isso é péssimo - ele resmungou, revirando os olhos. Era segunda-feira, cheguei na empresa alguns minutos adiantada, coisa que estava acontecendo muito esses últimos dias. Naomi também já estava ali, falando no telefone, e ergueu um dedo, indicando que eu esperasse; me inclinei sobre o balcão e tamborilei minhas unh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!