Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Tudo bem, sabe tudo, e o que eu estou pensando agora?
- Está pensando que não vai abrir a geladeira e beber o leite no gargalo. Vai voltar para o quarto, arrumar a sua cama e então, esperar que eu arrume o café da manhã - o garoto parou a caminho da geladeira e deu meia volta em direção à mãe.
- Caramba, a senhora é muito boa - falou e deu um beijo no rosto da mulher ao meu lado - bom dia, Dulce.
- Bom dia, Adam - respondi e ele saiu da cozinha.
- Eles têm o temperamento difícil, mas são ótimos garotos - falou.
- Sim, eu também acho - respondi - me sinto em casa quando estou aqui.
A tarde passou e eu não havia visto Ucker ainda, não havia aparecido para o café da manhã e nem para o almoço. Os meninos mais novos me fizeram jogar vídeo-game com eles e ri muito com as apelações quando perdiam e as lutas entre eles.
- Saia da creche e venha ficar comigo, Dul - falou Alfonso, esticando a mão para mim e me levantou do chão.
Passamos em uma praça e paramos em uma sorveteria.
- Então, como está você e Anahí? - perguntei, dando uma lambida no meu sorvete de chocolate.
- Estamos indo devagar - deu de ombros e eu revirei os olhos.
- Foi a mesma coisa que ela me disse - resmunguei - sem detalhes?
- Não há nada demais para contar, mas estamos nos dando bem e eu realmente gosto dela.
- Isso é bom, Annie é uma mulher incrível.
- Sim, ela é - Alfonso levou a colher até a boca e me encarou - e você e o Ucker?
- O quê? - perguntei, engasgando - não há eu e Ucker. Terminamos seja lá o que tínhamos há algum tempo.
- Certo - outra colherada - e você não vai dizer o que sente para ele?
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Não sei onde quer chegar. - Sei que gosta do meu irmão, Dulce, ouso dizer até que está apaixonada. Por que está aqui? Veio arriscar, tentar a chance, ou é apenas uma mártir e veio ve-lo casar com outra? Sua pergunta sincera me pegou desprevenida e com a guarda baixa e eu sabia que merecia uma resposta honesta. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!