Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 19 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 19

1321 visualizações Denunciar


Respondendo Comentários


 


Leeh_Vondya: A Família da Dulce irá fazer a gente rir muito ainda kkk MUITO GOSTOSO Kkkk Continuando...


 


NathyCandy Uckermann: A família da Dulce é louca mesmo kkk.


 


VondyVida: Continuando... Que bom que está gostando da fic.


 


Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 19


 



   Bem, e ali estava a velha história do "você é a mais velha, é uma vergonha sua irmã caçula casar primeiro que você". Quem inventou essa merda de que tem que ter ordem certa para casar? 

 

- Por que não se junta com suas primas? Também vieram sozinhas para o casamento, pobrezinhas...

 

- Eu não estou sozinha - estourei, virei em meus calcanhares e a deixei ali sozinha. Tia Deb era gorda, falastrona e terrivelmente deselegante, não conseguia segurar seus pensamentos e nem sua língua comprida.

 

- Dul - ouvi novamente meu nome, mas dessa vez eu estava feliz em ver as pessoas. Me aproximei e dei um abraço nos meus melhores amigos.

 

- Annie, Chris - os cumprimentei e me sentei perto deles - quando vocês chegaram?

 

- Há apenas alguns minutos - Annie respondeu e olhou na direção que eu tinha vindo - novamente a velha história?

 

- "Sempre achei que você ia se casar primeiro..." - eu e Chris dissemos em uníssono e nós três caímos na risada.

 

- Oh, onde está mamãe? - perguntei quando me lembrei do porquê de eu estar aqui agora.

 

- Vi sua irmã e seu pai a levando para dentro - respondeu minha amiga.

 

- Eu não estou conseguindo segurar mais - disse Gabriel, de repente - cadê o seu homem?

 

   Contei-lhes toda a história e caíram na risada quando contei do meu desespero no avião. 

 

- Estou louca para vê-lo e descobrir por mim mesma se vale a pena os cinquenta mil.

 

- Nem me lembre - mordi o lábio - mas sim, ele vale cada centavo. 

 

   O sorriso que estava impregnado no rosto da minha melhor amiga desabou e seus olhos se ampliaram. 

 

- Merda - ela murmurou e Chris imitou sua expressão.

 

- O quê? - questionei. Olhei na direção em que eles estavam olhando e quase desmaiei. 

 

- Droga - me joguei para debaixo da mesa.

 


- O que está fazendo, sua louca? - Christian perguntou, tentando me puxar para fora. 

 

- Me deixe - comecei a engatinhar, costurando pelas mesas e cadeira. Eu preciso sair daqui urgente.

 

- Dulce? - oh, carambola. Ergui minha cabeça e o homem que causou minha fuga estava parado na minha frente, uma sobrancelha erguida - está tudo bem?

 

- Cla-claro, é que eu perdi meu brinco - que resposta mais clichê.

 

- Certo - ele respondeu e não parecia convencido. Mas quem estaria com uma história da carochinha como essa? - quanto tempo, você está...  - me olhou de cima a baixo e seu rosto ficou sério - está maravilhosa Dul. 

 

- Obrigada - falei - eu tenho que ir.

 

   Porém, antes que eu pensasse em sair dali, uma loira pendurou-se em seus ombros. Era alta, os cabelos encaracolados e impossivelmente brilhantes, olhos bem azuis e um corpo curvilíneo. 

 

- Olá amor - ela sussurrou e eu queria soca-la por ser tão perfeita, até mesmo sua voz melosa.

 

- Olá Evan sorriu e deu um beijo lacônico em sua namorada -  essa é Dulce, uma antiga amiga.

Amiga? AMIGA? Eu queria enfiar esse amiga em seu...

 

- E essa é Vivian, minha namorada.

 

- É um prazer - ela falou e sorriu. 

 

- Igualmente - praticamente cuspi a palavra. Um silêncio constrangedor pairou entre nós e eu queria muito sair dali e nunca mais olhar na cara desse cretino.

 

- Eu vou me sentar, meus amigos estão me esperando - disse apontando para Annie e Christian. 

 

- Vamos com você então - ele falou e sorriu. Que cínico.

 

 

 

 

 

 

Continua...

Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Passaram uns vinte minutos desde que eu desci para o jardim, mas pareciam horas que duravam eternamente. Para piorar, Evan e a namorada barbie estavam sentados em nossa mesa, com um papo tão vago que eu fiquei me perguntando o que eu vi nesse cara. Ele nem era bonito assim e não falava nada que prestava.    - Então Dulce, ainda & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais