Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 188 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 188

1748 visualizações Denunciar


   Comprei minha passagem para o voo das 15:00 p.m. e enquanto isso eu estava sozinha na Alemanha. Já que estava ali, aproveitaria para visitar alguns dos lugares que Alfonso havia me mostrado na primeira vez que eu estive aqui. Com a minha pequena mala jogada sobre um ombro, caminhei sem rumo durante alguns instantes até decidir que era hora de pegar um táxi; entrei no primeiro automóvel que vi e um homem de cabelos castanhos me olhou pelo retrovisor.


- Hallo - cumprimentou.


- Bom dia - respondi em inglês, mostrando que eu não era daqui.


- Para onde? - questionou e eu suspirei.


- Pode me levar para um lugar agradável? - questionei e ele apenas assentiu.


- Dia difícil? - perguntou depois de alguns minutos.


- Não imagina o quanto - murmure e encostei a cabeça na janela do carro, fechando os olhos.


   Pensar que em algumas horas estaria indo embora deixava um aperto enorme no coração e senti uma lágrima silenciosa rolar pela minha bochecha, deixando uma marca úmida. Devo ter cochilado por um instante pois acordei com o motorista me chamando.


- Moça - forcei minhas pálpebras abertas e demorei um momento para focar no que acontecia ao meu redor - moça, chegamos.


- Oh - falei, me endireitando no banco. Sai do carro, passei as mãos no cabelo para amansar os fios e me aproximei da janela do motorista.


- Quando devo? - questionei e ele desdenhou com a mão no ar.


- Não se preocupe, foi por minha conta - ele sorriu, amigavelmente - espero que o lugar possa te animar.


- Obrigada - respondi, a voz embargada pela emoção - está sendo muito gentil, senhor.


   Ele acenou com a cabeça, deu a partida no carro e conduziu para longe. Peguei minha mala e fiquei sem falas quando me virei para olhar para onde o homem havia me conduzido; era um parque grande e majestoso, lindamente arborizado, colorido com flores diversas e no centro uma fonte de golfinhos que jorrava água para um lago. O lugar era uma beleza. Apesar de estar cedo, já havia pessoas caminhando, correndo ou apenas sentadas, observando a paisagem; crianças corriam pelo lugar, umas com as outras, sozinhas ou com seus animados bichinhos de estimação.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...


 


Oi Gatinhas, venho avisar que a web já está na sua reta final, então se vocês querem mais capitulos amanhã comentem muito que eu postarei mais tres capitulos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Me sentei em um banco sombreado por frondosas copas (na verdade, eu me afundei no banco) e fechei os olhos. Perdi a noção de quanto tempo fiquei sentada, apenas de olhos fechados, sentindo a brisa bater em meus cabelos e ouvindo as vozes no ambiente. Senti algo bater no meu pé e olhei para baixo, encontrando uma bola branca e preta parada; o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais