Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Dulce - sua voz estava rouca e ele parecia nervoso - são para você - ele se aproximou e me entregou as flores; como em um gesto automático, peguei o buquê e o levei até o nariz para sentir seu aroma.
- O que está fazendo aqui? - questionei - você vai se casar daqui algumas horas, devia estar preparando tudo - falei, olhando para meu pulso nu como se tivesse um relógio ali. Ucker passou a língua em seus lábios e eu quis me chutar por seguir o movimento com os olhos, desejando beijá-lo e acariciá-lo mais do que tudo.
- Eu simplesmente não podia deixar você ir - ele se aproximou devagar, até parar na minha frente; seus olhos azuis me fitavam intensamente e ele ergueu uma mão para tocar meu rosto, me fazendo estremecer pelo contato. Uma onda de raiva tomou conta do meu corpo e eu me afastei bruscamente.
- Como pode ser tão egoísta? - praticamente gritei e ele assustou com minha repentina agressividade - veio até aqui para me pedir para ficar? quer mesmo que eu fiquei aqui, vendo você se casar com outra mulher, sabendo dos meus sentimentos? Como pode?
Meus dentes estavam apertados de tensão e eu queria apenas me virar e ir embora. A imensa vontade de me agarrar a ele desapareceu e agora eu só queria esmurrá-lo. Ele ficou em silêncio durante alguns minutos, me deixando ainda mais nervosa com toda aquela situação.
- Espera, o problema com minha passagem e tudo mais - falei - tudo isso foi você - não era uma pergunta, eu realmente o estava acusando.
- Quando pertencemos a uma das famílias mais antigas da Alemanha, passamos a ter alguma influência - ele respondeu - e acha mesmo que eu viria aqui para pedir que fique enquanto me caso com outra mulher?
- Bem, é a única coisa que me vem à cabeça - falei e engoli em seco.
- Não sou nenhum hipócrita, Dulce, nunca faria isso - ele deu alguns passos na minha direção e eu andei para trás até estar encostada na parede, seu rosto tão próximo do meu - eu vim até aqui para pedir que fique comigo.
Senti um nó na minha garganta, engoli com dificuldade e respirar naquele cubículo era quase impossível. Senti como se as paredes ao meu redor estivessem se fechando e me sufocando, entretanto, me foquei apenas nele quando Christopher voltou a falar.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Você entrou na minha vida de repente e bagunçou tudo como um furacão. Me lembro de ouvir sua mensagem na secretária eletrônica, desespero expresso em cada palavra, porém, foi a esperança que consegui ouvir que me fez decidir acompanha-la no casamento. Tudo seria fácil, era apenas mais um trabalho, eu a encontraria, fing ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!