Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 2 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 2

1651 visualizações Denunciar


Respondendo

 

 

- Então, me dirá o motivo desta celebração ou terei que adivinhar? - questionei, erguendo meus olhos para ela. 

 

- Adivinhe então - ela mordeu o lábio inferior em meio a um sorriso. 

 

Eu até tentaria mas minhas costas doem. Diga-me logo - Bianca largou a taça sobre a mesa, aumentou seu sorriso mostrando-me todos os seus dentes brancos, lembrando-me o gato de Cheshire e ergueu a mão em minha direção. 

 

- Eu vou me casar, Dul - sua voz entredentes saiu gritante. Engasguei, tossindo descontroladamente e Bianca se mudou para perto de mim, perguntando se eu estava bem e batendo em minhas costas. 

 

- Como é? - perguntei arregalando os olhos - eu nem sabia que você estava namorando. 

 

- Como assim? Estamos juntos há seis meses. 

 

- Seis meses? E já vão se casar? 

 

- Estamos apaixonados - ela disse, sonhadora. 

 

- Pense bem minha irmã, nem banco dá cheque especial tão rápido - larguei a taça ao meu lado. 

 

- Você pode ficar feliz por mim? - ela perguntou, seu sorriso caindo um pouco. Suspirei e vi que eu estava sendo uma péssima irmã. 

 

- Eu estou - lhe abracei fortemente. 

 

 

-X-X-X-X-

 

 


- Ela vai se casar, vocês acreditam nisso? E conheceu o cara há apenas alguns meses - reclamei, deitada na cama, minhas pernas erguidas na parede. 

 

- Talvez ele seja quente - Christian deitou-se ao meu lado, pegando um punhado de pipoca da bacia e enfiando na boca. 

 

 E bom de cama - Anahí gritou do chão para fazer-se lembrada. 

 

- Vocês não estão ajudando - falei, abaixando as pernas quando começava a doer e sentei-me em posição de índio. 

 

- Você está precisando de um dia de garotas e conhecer um bom gato para um sexo quente - Christian falou e levantou-se, animado com sua ideia. 

 

- Não, não, nem pensar - falei rapidamente - nada de homens. Entretanto, eu aceito o plano de um dia de garotas.

 

   Por um momento eu senti meu corpo relaxar enquanto recebia uma boa massagem nos pés e conversava com meus dois melhores amigos. 

 

- Tem certeza que não está interessada? - Christian insistiu.

 

- No que? - perguntei, fechando meus olhos e afundando-me mais na poltrona.

 

- Ora, não se faça de sonsa senhorita - ele reclamou - hoje mesmo vamos sair para a boate mais badalada daqui e acharemos o homem certo para você. 

 

- Oh, por favor, me matem, assim podemos acabar com esse assunto - reclamei.

 

Antes que outra sentença fosse proferida, senti alguém me abraçando por trás. 

 

 

 

 

 

 

Continua...

Comentem...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Dul - a voz de Bianca soou e eu sorri.   - Olá Bianca - apontei para uma cadeira ao meu lado - como está?    - Muito empolgada - e ali estava, o sorriso que não saía do seu rosto. Por um lado eu estava preocupada sobre esse matrimônio apressado, por outro eu queria agradecer ao noivo por colocar esse ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais