Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 20 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 20

2057 visualizações Denunciar


   Passaram uns vinte minutos desde que eu desci para o jardim, mas pareciam horas que duravam eternamente. Para piorar, Evan e a namorada barbie estavam sentados em nossa mesa, com um papo tão vago que eu fiquei me perguntando o que eu vi nesse cara. Ele nem era bonito assim e não falava nada que prestava. 

 

- Então Dulce, ainda é focada apenas em trabalho? - ele perguntou e eu senti uma amargura em sua voz. Ele adorava dizer que estava deixado de lado sempre, que eu vivia para o meu trabalho. Bem, eu amava mais meu trabalho do que a ele. 

 

- Não - Anahí respondeu quando abri a boca para fazê-lo - ela arrumou alguém para focar suas atenções. 

 

- Ah é? Quem? - interrogou e ergueu uma sobrancelha - não estou vendo ninguém.

 

- Ele... - Annie começou mas ergui uma mão para cala-la. 

 

- Ele está vindo ali - falei e todas as cabeças da mesa se viraram na direção apontada. E lá estava ele, Christopher, com seus cabelos loiros perfeitamente arrumado, uma camisa vermelha enrolada até os cotovelos (e que por sinal ficava linda nele com aquela pele branquinha), uma calça preta social e sapatos pretos. Ele parecia uma visão e era impossível achar algo de errado nele porque ele era simplesmente perfeito: seus cabelos, seus olhos, sua boca e o corpo...que corpo. Não, não, não, ninguém é perfeito. Provavelmente ele tem lá em baixo pequeno ou torto. Sim, deve ser isso e se for, eu me lasquei pois não vou descobrir. 

 

- Me desculpe se eu demorei, querida - ele disse e sorriu para mim assim que se aproximou da nossa mesa. Eu mencionei como ele era cheiroso? Olhei para o rosto dos outros da mesa; Annie estava com os olhos esbugalhados e o queixo caído, Chris estava com uma expressão parecida, Evan estava de um jeito que eu não estava conseguindo decifrar, mas parecia com uma espécie de raiva e Vivian tinha os olhos brilhando...de cobiça. E eu queria voar no pescoço dela para que tirasse os olhos do meu falso namorado por quem eu estava pagando uma grana preta. 


 

- Não tem problema, meu bem - falei, me levantei e nas pontas dos pés, selei nossos lábios. Apesar de ter sido rápido e por não gostar de ter um cara enfiando a língua na minha garganta como um desentupidor de pia, um choque passou pelo meu corpo e eu queria ver como seria se aprofundássemos o beijo. Rápido demais Ucker se afastou mas manteve uma de suas mãos na parte baixa das minhas costas. 

 

- Oh, esses são meus amigos Anahí e Christian - apontei e Ucker cumprimentou cada um com um aperto de mãos - e esses são Evan e Viviane - falei.

 

- Vivian - ela me corrigiu. 

 

- Tanto faz - murmurei e revirei os olhos. Ela me fuzilou mas seus olhos praticamente sorriram quando pegou na mão de Ucker.

 

- E esse é Christopher, meu namorado - apresentei e nos sentamos. Coloquei minhas mãos inquietas sobre a mesa e Ucker entrelaçou nossos dedos, levando-os até os lábios e beijando as costas da minha mão. 

 

- Você está linda - ele murmurou e eu sorri largamente, suas palavras iluminando o meu dia mesmo que eu soubesse que não eram verdadeiras. 

 

- Obrigada - beijei sua bochecha, deixando uma marca do meu batom rosado - você é sempre lindo - bem, que os jogos comecem.

 

- Então, como vocês se conheceram? - Evan perguntou, tirando-nos do nosso momento meloso.

 

- Ucker é empresário e nos conhecemos em uma das reuniões da empresa - falei, apertando nossos dedos entrelaçados.

 

- E quando começaram a sair? - isso era um questionário? Idiota. 

 

- Há um mês - Ucker respondeu e me olhou - e não pude não me apaixonar por Dulce.

 

 

 

 

 

 

Continua...

Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respondendo Comentários     Di_Rebelde: Bom ele chegou lindo e chegou causando kkk Postando...     Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 21     - Nós saímos, ele me chamou para namorar e eu aceitei, foi isso - falei, estava ficando nervosa com o que suas palavras causando em meu corpo.   - Ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais