Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Hey, isso não é um capitulo muito pelo contrário, isso aqui é um agradecimento a vocês. Que comentaram em todos os capitulos. Que quando eu pensei em desistir seus comentários me alegraram. Eu nunca soube como é terminar uma história, na verdade eu nunca acabei uma, sempre que eu começava eu apagava. Terminar essa história foi como se minha principal meta pra essa fanfic fosse alcançada. Devo tudo isso a vocês de coração.
Novas fanfics virão, novas histórias começaram e eu espero que vocês continuem a me acompanhar. Vocês foram as melhores leitoras de todo mundo.
E sim vai ter continuação, mas a continuação vai ser a história de Anahí e Alfonso. E eu espero que você gostem da história. Vou começar a fanfic dia 08/10. Ela já está disponível no meu perfil pra vocês favoritarem se quiserem acompanhar a web.
Fancfic em Andamento
No Alto do Morro: Dulce Maria Saviñón tem 15 anos e é uma "patricinha". Entre aspas, porque sabe muito bem descer o nível. Arruma briga com frequência e é odiada por várias garotas de seu colégio. Apesar de ser desaforada, sabe muito bem cultivar suas amizades e não suporta ver quem gosta triste. Mesmo demonstrando ser uma garota feliz, quando está sozinha, ela desaba. Dulce Maria não conhece a mãe e o pai é comandante da PM do RJ, e não fica muito tempo com a filha. A garota nunca subiu um morro, mesmo tendo muita curiosidade... como diz o ditado: curiosidade mata. E Dulce sabe disso.
Link:https://fanfics.com.br/fanfic/53892/no-alto-do-morro-vondy
Prévia do próximo capítulo
Conquistando um Uckermann Sinopse:Após várias decepções amorosas, Anahí Portilla havia desistido há tempos de engajar um relacionamento sério e adquirido para si o lema do carpe diem. As coisas tomaram uma reviravolta quando Alfonso Uckermann entrou em sua vida e causou emoções conhecidas e desconhecidas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!