Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 21 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 21

1446 visualizações Denunciar


Respondendo Comentários

 

 

Di_Rebelde: Bom ele chegou lindo e chegou causando kkk Postando...

 

 

Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 21

 

 

- Nós saímos, ele me chamou para namorar e eu aceitei, foi isso - falei, estava ficando nervosa com o que suas palavras causando em meu corpo.

 

- Ele não é uma visão? - o odor de champanhe chegou antes que notássemos minha mãe inclinada entre mim e Ucker, ela deu-lhe um beijo estralado em sua bochecha - meu genro, venha dançar comigo, sim?

 

   E o puxou pela mão até que pararam em um canto onde havia algumas outras pessoas dançando. Por favor, poderia haver um terremoto, a terra se abrir e me engolir sem retorno? Então eu não precisaria encarar esse vexame que mamãe fazia com que eu passasse. 

 

- Ela parece gostar dele - Annie comentou, se inclinando sobre a mesa. 

 

- Ela pode gostar de qualquer idiota - Evan resmungou e eu o fuzilei com os olhos.

 

- Diz por experiência própria? - afastei a cadeira e sai dali. 

 

- Onde você vai? - meus amigos estavam ali do meu lado. 

 

- Eu só não queria ficar encarando Evan e sua boneca de plástico. Vou salvar Christopher. 

 

- E falando nele...caramba garota, ele é uma delícia - Chris falou e se abanou. 

 

- Realmente vale cada centavo - Anahí concordou e direcionei meu olhar para o homem em questão, que estava se esforçando para dançar uma música lenta com uma senhora já sem coordenação - ficar a noite toda na mesma cama e não transar com ele é a mesma coisa que ser uma criança com um sorvete e não se lambuzar.

 

- Totalmente impossível - Christian constatou.

 

- Eu não estou indo dormir com ele, deixei claro e ele também, desde o começo. 

 

- Então deixei que eu faço? Não estou pagando por ele mesmo - Annie me olhou com seus olhos brilhantes de gato do Shrek. 

 

- Uma ova que eu vou pagar e você é quem vai dormir com ele - revirei os olhos. 

 

- Estou apenas brincando - ela riu. 

 

-X-X-X-X-

 


- Acho que precisa disso mais do que eu - Ucker disse depois que eu virei o copo de sua bebida pela minha garganta. Ele estava sentado sozinho no balcão do bar dentro da casa. 

 

- A minha família muitas vezes me tira do sério - reclamei, jogando a cabeça para trás e fechando os olhos - sinto muito. 

 

- Está tudo bem, realmente - ele falou e pegou outro copo, colocando na minha frente - eu só tive que dançar com sua mãe, fui cercado por sua tia e acho que foi sua prima que encheu a mão com minha bunda enquanto eu passava. 

 

- Ai que vergonha - falei e virei o líquido transparente de uma só vez - me mate de uma vez. 

 

- Ei, não é tão ruim - ele riu suavemente.

 

- Estão tentando descobrir tudo - eu disse, a bebida já me deixando tonta pela velocidade que eu tinha bebido - você é bom demais para mim. 

 

- Maniiiiiiiiiiiiinha - Bianca me abraçou pelos ombros e deu um beijo molhado na minha bochecha - você sabe que eu te amo muito, não é? - por sua aparência um pouco desalinhada e sua voz arrastada, sabia que ela estava bêbada.

 

- Eu também Bia - falei e sorri.

 

- Você precisa vim conhecer Jean - ela me puxou e se virou para Ucker - ela já volta, não saia dai, doçura. 

 

   Jean era um tipo alto, cabelos loiros bagunçados, olhos castanhos claros e lábios finos. Era um cara engraçado, bonito e pelo olhar em seu rosto estava apaixonado pela minha irmã. Vários pontos a seu favor. 

 

- Está na hora do brinde, querida - papai apareceu e falou para mim. 

 

- Tudo bem - ele me entregou um microfone e chamou a atenção de todos batendo um talher de leve na taça de vidro. Quando as pessoas se calaram e me olharam, eu limpei a garganta e comecei: - Olá a todos, eu sou Dulce, a irmã da noiva. Há alguns meses, Bianca apareceu na minha casa e disse que iria se casar; no começo eu fiquei um pouco receosa, afinal, é a minha irmãzinha e eu nem sabia que ela estava namorando. Mas eu espero que tudo dê muito certo em sua vida, maninha, e que Jean possa te fazer muito feliz. Caso contrário, a família é bem grande viu - risinhos ecoaram no salão - um brinde aos noivos - terminei e todos repetiram em uníssono. 

 

 

 

 

 

 

Continua...

Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respondendo Comentários   Di_Rebelde: Acalma o coração muié! kk Essa tal de Vivian não nos dára problemas. Até eu sentia né amor. kkk   JucinairaEspozani: Que bom que vc gosta <3   Leeh_Vondya: O que vc acha kk Ela não será problema kk já diz o ditado " Só d&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais