Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Mary tinha um carneirinho...
Mary tinha dois carneirinhos...
Mary tinha três carneirinhos... Oh, merda.
Mary poderia ter infinitos carneirinhos que eu não conseguiria dormir. Estava enjoada por conta das bebidas de hoje, a cabeça parecia que ia explodir e ainda havia a evidente presença do homem másculo e enorme ao meu lado na cama. Talvez eu devia ter aceitado a proposta dele de preparar algo no chão ou no sofá, mas nãaaaaao, fui ser a boa samaritana e achei injusto deixar o cara dormir em qualquer lugar.
Me virei lentamente na cama de modo que logo eu estava cara a cara com Ucker, parecia tão sereno enquanto dormia e eu uma psicopata que vigiava um homem desacordado. Eu NÃO sou nenhuma perseguidora, apenas para deixar claro. Ele estava dormindo de bruços, os braços sob o travesseiro e me deu uma vontade quase incontrolável de traçar suas costas perfeitas levemente com os dedos; seu cabelo loiro sempre muito bem arrumado estava uma bagunça e a coberta cobria do seu traseiro para baixo e....WOW, deveria ser proibido ter um traseiro como aquele.
Pare com isso, Dulce, esse homem não é para você, me repreendi.
E por quê?, uma vozinha dentro de mim quis saber, mas eu enterrei ela no fundo da minha mente, sem uma resposta.
Joguei as cobertas para o lado e sentei na cama, erguendo rapidamente os pés quando senti o chão frio.
- Cacete - resmunguei. Calcei os chinelos, desci para tomar água e acabei esbarrando em algo que eu não consegui identificar no escuro. Voltei para o quarto depois de alguns minutos e deitei novamente, mesmo sabendo que nada me faria dormir.
- Sem sono? - escutei e pulei de susto.
- Oh, sim - respondi - me desculpe, não queria te acordar.
- Está tudo bem - ele se sentou e virou-se para mim - vire-se - ordenou e eu franzi o cenho.
- Para quê?
- Apenas vire-se, irá dormir rapidamente - falou e se aproximou de mim. Mesmo um pouco tensa com sua proximidade, me virei de bruços e fechei os olhos, apenas esperando o que quer que ele estivesse em mente e torcendo para que realmente me fizesse dormir, pois essa dor de cabeça estava me matando. Senti seus dedos sensualmente longos tocando a alça da minha camiseta.
- Posso?
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Oh céus, o que ele estava me pedindo? Queria que eu permitisse que ele tirasse minha roupa? Não, não, não, de jeito nenhum. Ele deve ter percebido que eu fiquei tensa, porque ele se inclinou e sussurrou no meu ouvido: - Não se preocupe, eu não farei nada demais - suspirei audivelmente e desci as alças da minha bl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!