Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Oh céus, o que ele estava me pedindo? Queria que eu permitisse que ele tirasse minha roupa? Não, não, não, de jeito nenhum. Ele deve ter percebido que eu fiquei tensa, porque ele se inclinou e sussurrou no meu ouvido:
- Não se preocupe, eu não farei nada demais - suspirei audivelmente e desci as alças da minha blusa, curiosidade me matando para ver o que ele queria. Ucker esperou que eu me ajeitasse novamente antes de colocar suas mãos em mim. Não do jeito que vocês estão pensando, seus pervertidos; eu não me lembro nem quanto tempo faz desde que algum homem (ou o único homem que eu fiquei) colocou as mãos em mim de um jeito...mais íntimo.
Um gemido involuntário escapou dos meus lábios quando suas mãos apertaram meus ombros de uma maneira deliciosa e eu relaxei visivelmente. Ucker massageava meus ombros, minhas costas e minha nuca com dedos hábeis, dedos que foram feitos para satisfazer uma mulher em qualquer parte que tocasse e eu nem queria imaginar como seria o uso deles em partes mais baixas do que as costas ou do outro lado.
Eu sou uma pervertida. Ele está tentando me ajudar a dormir e eu aqui com uma mente maliciosa. Vou diretinho para o inferno sem direito ao purgatório.
Minha mente nublou quando ele apertou um ponto certo, me fazendo gemer novamente de prazer.
- Está bom? - ele perguntou e eu murmurei um unhuuum meio enrolado e gemido.
- Você sabe como usar os dedos - falei, o sono já aparecendo de mansinho.
- Tenho dedos particularmente longos - ele deu de ombros. Como se eu já não tivesse notado isso antes.
Fui relaxando cada vez mais, seus dedos se movendo deliberadamente pelas minhas costas, até que finalmente eu consegui dormir.
No dia seguinte eu estava tão relaxa que estava me sentindo uma nova pessoa. O quarto ainda estava na escuridão completa, graças a um botão mágico em um controle mágico que fazia com que as janelas fossem cobertas, deixando o ambiente em uma penumbra. Bocejei, sentei-me na cama e ergui meus braços, me espreguiçando. Olhei para o meu lado na cama e já estava vazio.
Me levantei, apertei o botão e os troços que escureciam as janelas começaram a subir lentamente. Tomei um banho rápido, vesti um short jeans, uma regata e uma rasteirinha, fiz uma trança lateral no meu cabelo e passei um pouco de maquiagem bem neutra para disfarçar a minha cara de sono. Estava descendo as escadas quando dou de cara com minha irmã.
- Bom dia, bela adormecida - ela me cumprimentou.
- Bom dia - deu um beijo em sua bochecha - viu Ucker?
- Sim, ele estava no jardim a última vez que o vi.
- Tudo bem, vou até lá - falei, mas antes que eu desse um passo para mais longe, uma voz estridente grita.
- Parem até de respirar que a gata mais selvagem da festa está entrando no recinto.
Olhei para trás para dar de cara com a minha prima preferida e mais louca de todo o mundo.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Oi minhas lindas, tudo bem?? Bom só passei para avisar que provavelmente só postarei semana que vem, pois sexta farei 15 anos e estou nos últimos preparos para a realização do meu sonho então até segunda é bem provavel que eu não poste mais se eu achar uma brechinha podem ter certeza que eu postarei... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!