Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Divinamente - abracei fortemente seu pescoço e deitei minha cabeça em seu ombro, olhando diretamente para a mulher parada ali do nosso lado - Olá Vivian - cumprimentei educadamente e dei um sorriso que pareceu falso até mesmo para mim que não estava vendo.
- Bom dia - ela falou, sua voz visivelmente irritada. Me soltei de Ucker e segurei na sua mão, entrelaçando nossos dedos.
- Não se importa se eu rouba-lo, não é? - questionei, mas era uma pergunta retórica, não me importava sua resposta.
- Claro que não - disse, contrariada.
- Obrigada, quero ficar um pouco com o MEU gato, antes que seja atacado pelos chacais - falei e o puxei para longe. Dei ênfase na palavra meu e espero que ela tenha entendido o recado, ou eu teria que resolver essa situação de uma maneira desagradável. Eu dou um boi para não entrar em um briga, mas dou uma boiada para não sair dela.
- Está tudo bem? - Ucker perguntou alguns minutos após nos afastarmos. Percebi que tínhamos ficado em silêncio um bom tempo e que eu devia estar com um bico do tamanho do mundo. E com qual direito? O cara nem era meu namorado de verdade. Perai caramba, eu estava pagando por isso, tinha todo o direito do mundo. E eu tinha o direito de querer arrancar a cabeça da maldita loira oxigenada.
- Sim, tudo bem - respondi finalmente e revirei os olhos quando olhei para o lado, especificamente para a pessoa que se aproximava.
- Olá Dul - Evan disse no meu pescoço, com uma voz mansa e eu queria afundar seu rosto com meu punho - olá - falou friamente para Ucker.
- Oi Evan - disse desanimada.
- Então, nós vamos jogar um pouco de beisebol... - meu irmão apareceu atrás do amigo, passando um braço sobre os ombros do mesmo.
- Isso ai, apenas para homens, pode vir se quiser torcer. Quer jogar Ucker? - olhei em sua direção e mordi o lábio, tentando dizer sem palavras que ele não tinha que fazer isso se não quisesse ou se não soubesse jogar.
- Talvez ele não saiba jogar - Evan falou como se lesse a minha mente, o que era uma merda apenas a possibilidade.
- Por mim tudo bem - Christopher respondeu e eu sorri de satisfação ao ver a cara de poucos amigos que Evan fez na direção do homem ao meu lado, o que era muita coragem, devo admitir.
Evan era alto, 1,85 por ai e era magro, mas Christopher tinha por volta de 1,90 de puro músculo.
Enquanto os homens se juntavam para separar os times, eu arrastei uma cadeira reclinável até um lado do jardim, puxei minha camiseta pela cabeça, ficando apenas com a parte de cima do biquíni e um short, coloquei um óculos escuro com lentes azuladas e me deitei. Não demorou para que Maite e Annie estivesse ao meu lado.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Esse jogo vai ser bom - Maite comentou - adoro ver homens correndo, se jogando uns contra os outros e suados. - É beisebol, não vão se lançar um contra o outro - falei, apontando o óbvio. - Mas continuam sendo homens gostosos e suados - nós três rimos. Notei que a vaca, vulgo Vivian, estava apenas de biquíni, d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!