Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Mais tarde naquele dia éramos um bando de mulheres em um bar reservado, com um único barman servindo todas as bebidas que quiséssemos.
- Você está bêbada - Annie disse para mim e riu histericamente, demonstrando que ela não estava em uma situação muito melhor.
- A suja falando da mal lavada - resmunguei, batendo meu ombro com o dela.
- Eu prefiro ser a suja - ela colocou a mão no queixo, pensativa - ou a mal lavada?
- Me dê um pouquinho? - Bianca surgiu ao meu lado, tomando o copo da minha mão e virando de uma vez. Seu cabelo castanho já estava uma bagunça, seu lápis de olho estava borrado e suor escorria por seu rosto - eu nem acredito que eu vou me casar, maninha.
- Nem eu - dei um abraço de tamanduá nela, antes que uma nova música começasse a soar no lugar e ela gritasse:
- Ai, eu adoro essa música - e saiu dançando.
- Então, vai me dizer onde encontrou o gato? - Maite perguntou, piscando um olho para mim - onde eu compro um igual?
- Eu também gostaria de saber, ele parece bom demais para você - um murmúrio veio atrás de mim e fiz uma careta, olhando para Vivian que virava uma bebida e me olhava com cara de quem chupou limão.
- Não ligue, é apenas inveja - disse Annie, que depois de algumas doses estava desinibida e sem papas na língua.
- Pense que quando você chegar em casa, será você que fará sexo selvagem com aquele gostoso - Maite lambeu os lábios e começou a gemer como uma atriz pornográfica.
- Shh - falei e comecei a rir.
- Eu queria matar você e ficar no seu lugar - minha prima fez um bico. Se ela soubesse da missa um terço não desejaria estar no meu lugar.
- Vamos dançar - Annie nos abraçou pelos ombros e caminhamos até a pista com mais doses de bebidas em nossas mãos.
"La cucaracha, la cucaracha, ya no puede caminar, porque no tiene, porque le falta, las dos patitas atras", cantávamos enquanto voltávamos para a casa de campo, abraçadas umas as outras e ríamos como doidas. Fiz amizades com algumas outras mulheres que estavam por ali e acabei me divertindo mais do que eu esperava de uma festa apenas com mulheres e ainda mais vestidas com roupas totalmente cafonas e descombinadas, estilo anos 80 ou menos.
- Boa noite - gritei para as meninas e subi para o meu quarto. Eu estava totalmente bêbada, alegre e quando entrei no quarto e vi aquela perfeição em forma de homem deitado na cama, a única coisa que eu queria era saber qual o seu gosto e como seria ser tocado por aqueles dedos longos, como verificamos anteriormente.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Meninas, por favor votem la na enquete.. Caminhei lentamente até um Ucker adormecido, sentei-me na cama e passei uma mão em seu rosto. Ele nem se mexeu. Influenciada pelo desejo e pela bebida, fui mais fundo e penteei seus cabelos dourados com meu dedos e fiquei impressionada com a maciez dos fios. Passou pela minha cabeça: "Caramba, o ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!