Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Não estou me martirizando, apenas me sinto culpada por acorda-lo, ainda mais daquela maneira. Eu simplesmente quero cair dura e morrer. Para falar a verdade, eu nem gosto de beijar assim...
- Não gosta de beijar? - ele perguntou com os olhos amplos.
- Bem, simplesmente não gosto de ser sugada como uma pia entupida, muito obrigada - dei de ombros.
- Então você nunca beijou um cara que soubesse o que estava fazendo - respondeu encostando no batente da porta.
- Então muitos homens precisam de uma aulinha de como beijar sem ensopar a boca do outro e sem transformar a língua em um aspirador - o puxei para fora e entrei no banheiro para me trocar. Eu já tinha deixado separado minha roupa no dia anterior, um vestido rosa bebê que amarrava na cintura e uma rasteirinha de strass, penteei meus cabelos e saí dali.
- Aliás... ah, não - falei e torci o nariz. Ucker se virou para mim, me olhou de cima à baixo, focou seus olhos nos meus por um instante e logo jogou a cabeça para trás, soltando uma longa risada.
- É... - ele começou, mas não conseguia conter o riso para pronunciar as palavras.
- Sabe, é bom que a gente combine, mas não que estamos forçando a barra - falei e um sorriso travesso surgiu de algum lugar e foi parar no meu rosto. Ucker estava com sapatos sociais, uma calça preta social e... uma camisa da mesma cor que o meu vestido, com uma gravata preta com detalhes em rosa um pouco mais escuro. A cor exata mesmo. Caminhei até ele e parei do seu lado - o caramba se isso não é uma coincidência.
- E bota coincidência nisso - ele comentou ainda sorrindo belamente. Me virei para ele e arrumei o nó de sua gravata, passando a mão em sua camisa em seguida.
- Você está linda - comentou casualmente.
- Posso dizer o mesmo - falei - quero dizer, não linda e não eu, quero dizer, você está lindo e... ah, você entendeu.
- Sim, eu entendi - agora era um sorriso enviesado e super sexy que estava no seu rosto.
- Bem, vamos? - perguntei e me virei para ir, entretanto, Ucker agarrou minha mão e me encostou na parede, seu corpo enorme cobrindo o meu nanico.
- Feche seus olhos - sussurrou no meu ouvido e senti meu corpo estremecer apenas por ouvido a rouquidão de sua voz e sua respiração na minha nuca.
- O quê? - escapou dos meus lábios antes que eu percebesse.
- Feche os olhos - ele repetiu calmamente e seu rosto estava impassível, como se ele não perdesse a calma ou a pose por nada. Fiz o que ele me pediu e a ansiedade começou a preencher todos os poros de mim - voltando ao assunto que estávamos conversando, talvez você também seja um pouco leiga sobre o assunto e isso impedi um pouco a apreciação - abri meus olhos para encontrar os seus, que estavam brilhando como safiras e eu lambi os lábios em nervosismo. Ucker passou dois dedos em minhas pálpebras para fecha-las - não é apenas lábios e línguas em contato, tem que ter a pegada, a química e o jeito.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Ele colocou uma mão na minha bochecha e eu fiquei ainda mais nervosa quando senti sua respiração tão perto. Sua mão desceu pela minha nuca, apertei mais meus olhos fechados e estremeci, minhas palmas começando a suar pelo nervosismo de tê-lo tão perto. Qual é, não como se eu nunca tives ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!