Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Ele colocou uma mão na minha bochecha e eu fiquei ainda mais nervosa quando senti sua respiração tão perto.
Sua mão desceu pela minha nuca, apertei mais meus olhos fechados e estremeci, minhas palmas começando a suar pelo nervosismo de tê-lo tão perto. Qual é, não como se eu nunca tivesse ficado perto de alguém do sexo oposto, mas Ucker causava sensações desconhecidas em mim. Ele deve ter levado meu leve estremecimento por outro lado, pois ouvi um suspiro escapar de seus lábios tão próximos e ele sussurrou:
- Acalme-se, não vou beija-la - devo confessar que fiquei um pouco decepcionada por isso - você deve limpar a sua mente de todas as outras coisas e se focar na pessoa que está com você, o jeito em que segura seu cabelo - e então Ucker entrelaçou sua mão que estava no meu pescoço em meus fios castanhos - o modo como o braço dele envolve sua cintura - o homem me deu uma baita de uma amostra, rodeando seu braço forte na minha cintura, me puxando para frente e me fazendo soltar um leve gritinho, logo sua boca estava próxima do meu ouvido - seus lábios vão se tocar, em seguida o movimento começará devagar, apenas duas bocas se movimentando em sintonia. E é então que as línguas serpentearão para um encontro, ainda devagar, apenas provocando, sentindo o sabor do outro, notando o modo como as bocas se encaixam e quando o movimento acelerar, você estará tão envolvida em tudo que não vai se importar em ser sugada.
Aliás, será exatamente o que irá querer. Logo, o beijo não precisa ser desesperado desde o começo, sugando tudo o que vê pela frente, deixando um rastro de saliva para trás.
Christopher se afastou, deixando-me inebriada com sua proximidade, com sua voz sensual e seu perfume delicioso. Merda, por que ele não poderia ter me demonstrado a última parte?
- Vamos? - ele abriu a porta e eu acordei do meu transe e apenas assenti.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- O que está acontecendo com você? - Christian perguntou enquanto espetava um palito de dente em um pedaço de queijo da bandeja na nossa frente e enfiava na boca. - Apenas estou distraída - dei de ombros como se não fosse nada. - E essa distração tem um metro e noventa, cabelos loiros de causar inveja e olhos incrívei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!