Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Dulce? - Evan murmurou.
- Sim? - olhei para ele e seus olhos castanhos estavam voltado na minha direção. Antes que eu pudesse soltar a respiração mais uma vez ou percebesse o que ele estava fazendo, Evan colocou a mão na minha nuca e me beijou. Seus lábios se moviam com desespero sobre os meus ainda fechados e sua língua serpenteava tentando entrar, porém, eu o segurei pelos ombros e o empurrei.
- O que está fazendo? Está louco? - franzi a testa e me levantei. Logo, Evan estava de pé na minha frente, segurando nos meus ombros.
- Eu sinto sua falta, Dulce - ele passou a mão no meu rosto e eu me afastei.
- Eu também sinto - murmurei e ele sorriu largamente - sinto falta de mim quando estou com você - me virei para ir embora, mas ouvi sua voz.
- Eu quero você de volta.
- Eu ignorei muita coisa em você que me incomodava para que dessemos certo e o que você faz? Dorme com minha melhor amiga. Eu não vou passar por isso novamente - me aproximei dele e, estreitando os olhos em sua direção, falei - e agora eu estou com um cara incrível, com quem você não conseguiria competir nem em sonhos.
Sai dali pisando duro e bufando. Depois desse beijo, percebi que eu não gostava dele de verdade, eu apenas o aturava e tinha em acostumado com isso. Meu celular tocou quando estava chegando perto da cachoeira.
- Boa tarde senhor Cooper - atendi. Emerson Cooper era um homem charmoso, com cabelos grisalhos, alto e uma postura invejável, beirava aos cinquenta anos mas estava bastante enxuto ainda. Eu queria dar-lhe um beijo quando ele me deu umas férias antecipadas e agora ele estava me ligando para que eu enviasse alguns arquivos que estavam no meu e-mail para o dele.
- Mandarei até amanhã de manhã, senhor - falei, ele disse que estava tudo bem e desliguei. Alcancei a multidão que estava bebendo, nadando e se divertindo, meus olhos vagando pela multidão como se tivessem vida própria.
- O que está procurando está bem ali do lado, ajudando sua mãe a se manter em pé - escutei a voz da minha melhor amiga no meu ouvido. Olhei para o lado e ali estava Ucker, pela primeira vez fora de suas roupas sociais e vestindo apenas uma bermuda, deixando de fora seu peitoral e barriga esculpidos - eu queria mordê-lo todinho e devo dizer que não sou só eu.
Observei ao meu redor e ele estava chamando a atenção de todas as mulheres, casadas, solteiras e até mesmo minha prima de cinco anos estava o puxando pela bermuda para que a ajudasse a nadar, e até alguns caras, principalmente Chris, que estava praticamente babando e quando me viu, se abanou com uma mão e me fez um sinal de ok e apontou para a bunda de Ucker. Ri entredentes para não sair muito alto e me voltei para Annie.
- Como consegue permanecer intacta com esse homem por perto? - ela perguntou.
- Ele é um homem muito honrado - suspirei profundamente e devo dizer que de um modo involuntário - Ucker tem uma noiva, sabe, de verdade.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Está brincando comigo - ela arregalou os olhos de um jeito que fiquei com medo de que teria que ficar atrás deles quando saíssem pelas órbitas. - Você está afim dele - não era uma pergunta. - Pare de dizer besteiras - bufei e deixei ela ali sozinha, mas não antes de ouvi-la dizer - Você é sempre muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!