Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Está brincando comigo - ela arregalou os olhos de um jeito que fiquei com medo de que teria que ficar atrás deles quando saíssem pelas órbitas.
- Você está afim dele - não era uma pergunta.
- Pare de dizer besteiras - bufei e deixei ela ali sozinha, mas não antes de ouvi-la dizer
- Você é sempre muito certinha, esse é o problema.
Alcancei meu falso namorado e minha mãe, que estava pendurada no pescoço dele, dançando uma música lenta.
- Ei - cumprimentei e os dois me olharam.
- Oh, olá querida - minha mãe disse e eu fiquei sem saber o que me alcançou primeiro, sua voz ou o odor de bebida que exalava dela.
- Eu vim buscar meu namorado - falei e a desprendi dele devagar - e você, venha se sentar um pouco.
- Deixe-me fazer isso - ouvi a voz do meu pai atrás de mim e ele a levou para uma cadeira por perto.
- Desculpe-me por isso - murmurei e olhei para Ucker. Ele sorriu e passou um braço pelos meus ombros, beijando o topo da minha cabeça.
- Não se preocupe com isso - ele disse e esse pequeno gesto de carinho não deveria ter me afetado tanto, mas o fez. Eu estava perdida e nem sabia como isso foi acontecer.
A tarde foi transcorrendo, Mai estava tentando me embebedar pois de tempo em tempo trazia um copo para mim, entretanto, depois do vexame do outro dia, dois dias antes apenas para informar e atualizar em que pé estamos, eu recusei a maioria deles, não queria ficar bêbada. E fazia dois dias que Ucker havia me contado da sua noiva, notícia que me pegou totalmente desprevenida.
E apesar de ter bebido apenas uns três copos, o último após muita insistência da minha prima, eu estava me sentindo um pouco tonta.
- Você está bem? - Ucker perguntou enquanto voltávamos para casa.
- Sim, estou - falei, massageando minha têmpora e fechei os olhos. Quando chegamos, a festa continuou na enorme piscina de água quente que havia no fundo do jardim e Christopher foi jogar alguma coisa com meu irmão e os amigos, incluindo Evan, o beijador ambulante; acenei com a cabeça, sorrindo bobamente e um calor repentino subiu pelo meu corpo.
- Eu quero dançar - puxei algumas meninas e comecei a balançar os quadris, a cabeça, ir até o chão.
- Você está bêbada, de novo? - Vivian alfinetou e eu queria soca-la, mas preferi continuar dançando e ignora-la.
- Oh caramba, estou com muito calor - reclamei depois de estar pingando de suor de tanto dançar.
- Acho que deveria experimentar outro tipo de calor - Mai apontou para um lado e quando olhei Ucker estava vindo, seu corpo perfeito acenando para mim de uma maneira indecente. Mordi o lábio e sorri maliciosamente para minha prima. Ucker disse que ia subir para tomar um banho e eu apenas acenei, novamente.
- Eu quero aquele homem - sussurrei em cumplicidade para minha prima e comecei a rir - Biancaaaaaaa - eu gritei e me joguei para ela, dançando com minha irmã de um lado para o outro.
- Você está bem, Dul? - Bia questionou e eu acenei veemente.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Eu preciso de você - beijei sua orelha e ela franziu o cenho. - Eu nunca te vi assim - ela falou e eu mordi o lábio para não sorrir - o que quer? - Você disse que cada porta tem uma chave reserva, preciso da do meu quarto e do banheiro - fiz bico - por favor. - Tudo bem, apenas não as suma ou Jean vai me matar - ela me entregou as chav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!