Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 39 | Maratona 13/15 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 39 | Maratona 13/15

1334 visualizações Denunciar


- Eu preciso de você - beijei sua orelha e ela franziu o cenho.


- Eu nunca te vi assim - ela falou e eu mordi o lábio para não sorrir - o que quer?


- Você disse que cada porta tem uma chave reserva, preciso da do meu quarto e do banheiro - fiz bico - por favor.


- Tudo bem, apenas não as suma ou Jean vai me matar - ela me entregou as chaves e eu subi correndo, tropeçando em um dos degraus da escada. Ri como uma desesperada de mim mesma, girei a maçaneta e o quarto estava aberto; assim que entrei, ouvi a água do chuveiro escorrendo, coloquei a chave extra na fechadura e o tic que o trinco fez ao destrancar me deixou totalmente excitada. Abri a porta devagar e agradeci por ela ser silenciosa, coloquei a chave reserva em cima da cama, tranquei com a que já estava ali e a coloquei dentro da minha calcinha. Eu sorria como uma garota que estava fazendo travessuras e um calor anormal estava se apossando do meu corpo, então puxei minha camiseta, tirei a parte de cima do biquíni, o short e fiquei ali apenas de calcinha.


   O jorro cessou e o box abriu, Ucker puxou a toalha que estava pendurada e quase escorregou no piso molhado quando me viu e eu estava lambendo os lábios com a visão que ele estava me proporcionando.


- Dulce - ele falou alto e no susto, enrolando a toalha rapidamente ao redor da cintura.


- Olá - me aproximei dele e Ucker se afastou.


- Por favor, de novo não - murmurou. Sem dar moral para suas súplicas coloquei uma mão no seu peito e mordi o lábio - nada disso, vamos.


   Ele me afastou facilmente para fora do box, passou por mim e girou a maçaneta, sem sucesso.


- Abra a porta, Anne - falou, passando a mão no rosto e olhando para todos os lados, menos para mim.


- Olhe para mim - falei e ele encarava a porta fechada - olhe para mim, Ucker.


   Ele não se mexeu.


- Olhe para mim - gritei e vendo ele daquele jeito, o calor se intensificou, acumulando entre minhas pernas. Como se eu estivesse lhe causando dor, Ucker virou seu rosto perfeito para mim e seus olhos vagaram, passando pelos meus olhos, meu nariz, minha boca, meu pescoço, demorando um pouco nos meus seios nus e passaram para minhas pernas.


- Agora, me dê a chave - ele disse roucamente, voltando seus olhos para meu rosto.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respondendo Comentários   Di_Rebelde: Você ainda não viu nada ainda linda. Eu também adorei kkk ela merecia mais do que isso, é foi mesmo escrota a dancinha que a Dul fez kkk Continuando...   FranzinhaSiempreRbd: Pois é ele é NOIVO!!! Bom que ele ta enteressado eu não sei tire suas próprias conc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais