Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 4 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 4

1459 visualizações Denunciar


   Por favor, alguém mate-me agora. Eu queria que a terra se abrisse e me tragasse. 

 

- Então, não vá sozinha, minha irmã - ela beijou-me a bochecha e escapou o mais rápido que pode. 

 

- Oh merda, merda, merda - falei em um rosnado depois de um tempo. 

 

- Agora você não tem escolha, iremos à caça - Anahí disse sorrindo e bateu palmas. Olhei para ela e então para Christian.

 

- Eu posso ir com você - apontei para ele, sorrindo com minha ideia. Ele e minha amiga trocaram olhares e riram como um bando de hienas. 

 

- Vá com um viado de verdade e não dará tanto na pinta - Anahí disse. Ela estava certa, Christian não fazia nenhum esforço para esconder sua opção sexual, o que era uma pena, pois meu amigo era uma coisa quente.  

 

- E sua mãe já me conhece - lembrou-me e eu quase chorei.

 

-X-X-X-X-

 


   Chegamos no estabelecimento e eu me arrependi de ter concordado com essa idiotice, mas depois de muito pensar eu realmente não queria aparecer no casamento sozinha, principalmente que ficaríamos lá um mês, todos juntos. Eu não sabia como eu ficaria ao ver Evan novamente, já haviam se passado anos. 

 

   A boate estava cheia como sempre e o fato de ser sábado não colaborou para o contrário. Corpos suarentos esfregavam-se uns nos outros na pista lotada e eu já estava com falta de ar apenas por estar na entrada do lugar. 

 

- Eu não sei se consigo fazer isso - gritei sobre a música alta e me voltei para meus amigos. 

 

- Não vai amarelar agora, gatinha - Chris me segurou pelo cotovelo e me ajudou a passar entre as pessoas, até que estávamos sentados em um banco no bar.

 

- Whisky - gritei. Eu precisava de algo para me motivar. Depois de alguns copos, eu já estava com meus sentidos dormentes e rindo por qualquer besteira. 

 

- Que tal aquele ali? - Anahí questionou, sua voz embargada. 

 

- Oh não, muito magro - falei, rejeitando a ideia com um gesto de mão. 

 

- E aquele? - Christian indicou com a cabeça para um homem que estava quase ao meu lado.

 

- De jeito nenhum - reclamei e torci o nariz - Com aquele tanto de pelos, estou em dúvidas se é um homem ou um primata. 

 

   Ambos torceram os seus narizes e vasculharam o lugar, enquanto eu brincava com meu copo vazio. 

 

 

 

 

 

 

Continua...

Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oh cara, aquele ali. É aquele ali - Anahí me balançou e apontou, entusiasmada, para o final do bar. Encarei o homem de cabelos negros como ébano, os olhos dourados e lábios finos. Olhei-o de cima à baixo, sua camiseta se agarrava ao seu corpo magro e calças jeans pendiam em seus quadris.   - Pare de fazer isso - Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais