Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 43 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 43

20 visualizações Denunciar


   Acordei com o quarto escuro novamente, mas meus olhos estavam pesados, como se não tivesse dormido o suficiente, minha boca estava seca e minha cabeça dava algumas pontadas. Me sentei lentamente, passei as mãos nos meus cabelos e enfiei a cabeça entre meus joelhos dobrados.


   Como diabos eu tinha vindo parar na cama? Me esforcei para lembrar, mas a última coisa que me lembro foi de estar voltando da cachoeira, depois disso tudo estava negro em minha mente. Enquanto estava ali quebrando minha cabeça já dolorida, a porta se abriu e vi a silhueta alta de Christopher.


- Bom dia - cumprimentou, me entregou um copo e se afastou. Tomei um gole para ver o que era e quase chorei quando senti a água descendo por minha garganta, molhando minha boca ressecada.


- Obrigada - falei e limpei a garganta - posso te fazer uma pergunta?


- Claro - ele pegou o controle em cima da mesinha ao lado da cama e abriu o troço que bloqueava a luz das janelas, gemi e me escondi em baixo da coberta pelo assalto da claridade.


   Quando me acostumei, me destampei e Christopher estava encostado na parede, os braços cruzados sobre seu peito largo, o rosto impassível e sério de uma maneira que eu nunca tinha visto. Fiquei nervosa de repente, temendo ter feito alguma burrada e pigarreei antes de questionar:


- Como eu vim parar nessa cama, nesse pijama?


   Ele passou a mão no queixo recém barbeado, sem desgrudar os olhos de mim.


- Agora eu posso perguntar? Antes de responder a sua.


- S-sim - titubeei e eu sabia que algo ia mal.


- Desde quando usa drogas estimulantes?


- O quê? - minha voz saiu mais alta do que deveria e franzi o cenho profundamente. Do que ele estava falando? - não estou entendendo.


- Ontem você sentia mais calor do que realmente estava e suas pupilas estavam enormes, provavelmente hoje está com a boca ressecada e já que me perguntou como foi dormir, a perda de memória é evidente - ele se aproximou e parou na minha frente - então eu vou perguntar novamente, desde quando usa isso? Não vou julgar, mas poderia ter me avisado, assim não me pegaria desprevenido.


   Eu ainda estava com a boca seca e não sabia como responder. Fiquei imóvel por um tempo, logo pulei da cama indo parar perto dele.


- Eu não uso nada - falei e ele parecia cético - eu juro, não uso nada.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então é melhor investigar, pois alguém te deu algo - inclinei minha cabeça para o lado e queria ser abduzida por alienígenas - Filha da puta, por isso Maite estava tão insistente para que eu bebesse aquele maldito copo. Eu só tomei duas doses ou três, não daria para ficar bêbada.    Um sil&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais