Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Então é melhor investigar, pois alguém te deu algo - inclinei minha cabeça para o lado e queria ser abduzida por alienígenas
- Filha da puta, por isso Maite estava tão insistente para que eu bebesse aquele maldito copo. Eu só tomei duas doses ou três, não daria para ficar bêbada.
Um silêncio sepulcral preencheu o ambiente e eu senti meu rosto enrubescendo antes que eu lançasse a pergunta que eu não queria saber a resposta.
- O que eu fiz ontem depois que voltamos para cá? Nós voltando para casa é a última coisa que recordo - ele ficou me observando e eu mordi o lábio inferior para não falar nada e estava me segurando para não sair correndo.
- Não aconteceu nada - deu de ombros - você apenas dançou um tempão lá em baixo, então chegou aqui reclamando de calor e eu notei seus olhos diferentes, te entreguei seu pijama para que colocasse e logo você dormiu.
- Tem certeza? - questionei baixinho.
- Sim - sua resposta veio prontamente.
Suspirei audivelmente de alívio e desabei sentada na cama, esfregando as têmporas. Não obstante, me levantei novamente, tremendo de raiva e passei por Christopher, me dirigindo para a porta.
- Ei, onde vai?
- Vou tirar isso a limpo - falei entredentes.
- Não era preferível que trocasse de roupa pelo menos? - segui seu olhar, percorrendo meu corpo e senti minhas bochechas esquentarem quando notei que ainda estava com um pijaminha diáfano.
- Uh, você tem razão - escolhi um short jeans , uma blusa decotada em V e fui para o banheiro; tomei um banho rápido, me vesti, escovei os dentes e quando saí, Ucker estava sentado na cama.
- Não precisava me esperar - falei enquanto escovava meus cabelos molhados.
- Que tipo de namorado eu seria se não o fizesse? - piscou com um olho e senti minhas pernas amolecerem. Caramba, ele era sexy. Ucker estava com uma camisa lilás enrolada até os cotovelos, uma calça caqui e sapatos marrons, seu cabelo estava impecavelmente arrumado e seus olhos estavam brilhantes como topázio.
Quando terminei minha inspeção e ergui o olhar para seu rosto perfeito, notei que ele estava fazendo a mesma coisa, me vasculhando minuciosamente, e desviou os olhos quando viu que foi pego.
- Vamos então? - perguntou, me oferecendo seu braço, assenti e coloquei minha mão no antebraço forte dele.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- O que diabos vocês fizeram? - encurralei meus dois melhores amigos e minha prima. - Do que está falando? - Christian perguntou, franzindo o cenho. - Eu quero saber quem batizou minha bebida ontem - estava me segurando para não gritar ou esbofetear alguém - Ucker disse que eu estava com muito calor e as pupilas dilatadas. Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!