Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Vamos? - Ucker apareceu na minha frente, abriu a porta para mim e estendeu a mão para que eu a tomasse. Fiz isso sem pensar muito e logo estávamos caminhando para a entrada. Ucker puxou um molho de chaves, procurou a correta e abriu a porta. Mal havia começado a apreciar por dentro quando ouvi passos vindo da escada.
- Olha só quem foi que a maré trouxe - um homem vinha em nossa direção com um sorriso encantador em seus lábios. Quando estava próximo, envolveu Nicholas em um abraço de urso e deu umas batidas leves em suas costas - que saudades de você, irmão.
- Posso dizer o mesmo - Ucker respondeu e então se soltaram.
Quando viraram para mim, foi impossível notar a semelhança: tinham os mesmos olhos azuis, mas Alfonso tinha os cabelos pretos e a mesma boca sexy. Entretanto, o irmão de Ucker tinha o nariz um pouco torto, como se já tivesse sido quebrado, o que me admira muito Ucker não ter, com tantos irmãos; era um pouco mais alto que Ucker, mas mais magro.
- Esse é meu irmão Alfonso. Alfonso, essa é minha amiga Dulce - Ucker nos apresentou e Alfonso se aproximou, me deu um abraço como se fossemos amigos de longa data e me olhou de cima abaixo.
- Amiga, hu? Então, não se importará se eu quiser tentar a sorte, não é? - perguntou e eu não consegui segurar o riso.
- Ela acabaria com você em um piscar de olhos - Ucker respondeu, tocando o ombro do irmão - mantenha as mãos para você mesmo. Onde estão todos?
Como se tivesse evocado ou algo do tipo, dois garotos passaram correndo e gritando pela sala. Seus gritos ficaram longe e, então, estavam ali novamente, o maior socando o menor, que deu uma cambalhota para trás no sofá.
- Mais que merda - rosnou o que levou o soco, irado.
- Seu bosta, você é um... - começou o outro antes de ser interrompido.
- Termine a frase e eu terei que lavar sua boca com sabão - Ucker disse ao meu lado. Os dois garotos olharam em nossa direção e seus queixos caíram ao perceberem nossa presença.
- Ucker - gritaram em uníssono e correram em sua direção, para seus braços abertos. Estava na cara que esses garotos idolatravam o irmão mais velho. E cara, o pai deles não tinha um pênis, tinha um pincel. Era um bando de homens matadores, até mesmo os mais novos. O maior dos dois garotos tinha os cabelos negros como azeviche, lábios finos e olhos azuis como dos outros dois irmãos; já o mais novo tinha cabelos castanho-claro e olhos verdes perfeitos.
- Dulce, esses são Lucas e Victor - apontou para o menor e para o maior, respectivamente. Se os outros irmãos que faltavam fosse tão bonitos como os que estavam ali, eu não sabia como viveria ali sem sofrer uma parada cardíaca...ou sem me sentir no olimpo - meninos, essa é minha amiga Dulce.
Eles sorriram largamente para mim, me abraçaram e devo admitir que eu adorei abraça-los.
- Não ligue para isso - Alfonso comentou - somos uma família de abraços.
- Posso me acostumar com isso - falei, sorrindo - quantos anos vocês tem?
- Quinze.
- Treze - disseram na mesma hora.
- Sabe que isso me deixará com depressão, não é? Sou mais velha e olha o tamanho de vocês.
Todos riram e eu estava começando a me sentir em casa.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Conhecido todos os irmãos por nome e idade: Lucas com treze, Victor com quinze, Benjamin com dezoito, Adam com vinte e um, Derek com vinte e três, Alfonso com vinte e cinco e Ucker com vinte e oito. E acreditem, era um mais bonito que o outro. - Onde está Caleb? - Ucker perguntou enquanto subíamos para o segundo andar. - Mandamos ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!