Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Meine sohn - ela disse e abriu os braços.
- Mutter - murmurou o homem ao meu lado, sentou-se no colchão e abraçou a mãe, que parecia tão pequena perto dele. Logo ele se afastou e eu consegui observa-la melhor; apesar da aparência fragilizada, notava-se que era uma mulher forte e ainda bonita, tinha os olhos azuis e cabelos escuros, era magra e tinha um sorriso contagiante enquanto olhava carinhosamente para o filho.
Seu rosto magro virou-se para mim, nunca deixando cair o sorriso de seus lábios, apesar dos evidentes olhos cansados.
- E quem é você, querida? - o carinho que ouvi em sua voz, para uma completa desconhecida, fez meus olhos marejarem. Não que minha família não fosse carinhosa, meu pai sempre me abraça e coloca no colo até hoje, mas minha mãe sempre foi mais séria e mais próxima do meu irmão.
Apenas era...diferente, sentir isso vindo de outra mulher.
- Essa é Dulce, estávamos viajando por conta do trabalho dela e não queria deixa-la sozinha lá - Ucker falou antes que eu respondesse.
- Fez bem, querido - ela pegou uma mão dele entre as delas e deu leves batidinhas - e você já conheceu o restante da tropa?
- Sim, tive o prazer de conhecê-los - sorri, lembrando-me de como me senti à vontade com aquele bando de homens altos que nem eram da minha família e isso era algo que não acontecia sempre.
- Sente prazer agora - ela comentou, rindo levemente - são bons garotos, mas são difíceis. Venha, sente-se aqui - disse e deu uma batidinha na cama ao seu lado. Caminhei até ela, me sentei e ela me abraçou fortemente, nos afastamos e quando olhei para Ucker ele estava estampando seu sorriso enviesado e perfeito.
Naquele momento, eu senti inveja da noiva de Christopher, se casaria com um homem perfeito e de quebra conseguiria uma família que sabia como acolher a todos.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Acordei na manhã seguinte sem saber direito onde estava, me sentei e ergui os braços, espreguiçando-me e rodando o pescoço de um lado para o outro com os olhos fechados. Quando os abri, olhei em volta e me lembrei: estava na Alemanha, com meu namorado de aluguel, que estava me cobrando a pequena fortuna de cinquenta mil dólares ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!