Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Caramba, Ucker, não faça isso - coloquei a mão sobre meu peito tentando acalmar meu coração descompassado.
- Me desculpe - ele disse, pressionando os lábios um no outro, evidentemente tentando não sorrir - pesadelo?
- Sim, uma cobra gigantesca estava me perseguindo - encarei ele com os olhos arregalados.
- Tem medinho? - provocou.
- Puf, eu não tenho medinho, eu tenho pavor. Se eu visse um bicho desse na minha frente, eu corria descontroladamente. E o que diabos significa eu sonhar com isso?
- Talvez você deva jogar no bicho - ele deu de ombros e eu dei um tapa nele de brincadeira. Ficamos nos olhando e então caímos na gargalhada. Ficamos conversando sobre coisas triviais até que o sono me alcançasse novamente e foi muito divertido, Ucker era engraçado e inteligente ao mesmo tempo, não ficava falando abobrinhas por ai, tentando ser engraçado, ele naturalmente o era. Quando o assunto acabou e o silêncio pairou entre nós, as coisas ficaram tensas.
- É, acho melhor voltarmos a dormir - eu disse mas não me movi.
- Sim, claro - respondeu, porém, ele se moveu tampouco também. Estávamos ambos escorados na cabeceira da cama, a coberta cobrindo-nos até os joelhos e agora estava encarando seus belos olhos azuis, cristalinos como a água mais límpida. Os minutos pareceram horas e eu começava a perder o controle do meu corpo, minhas mãos estavam suando, minha respiração descompassada e meu coração parecia que ia sair pela minha boca. Parecia que eu tinha corrido uma maratona. Sua língua escapuliu para umedecer seus lábios e não pude evitar seguir seu movimento com os olhos.
- Ucker... - minha voz saiu em um sussurro. Antes que eu me desse conta, seus braços estavam em volta de mim e sua boca sobre a minha. Seus lábios eram macios e quentes sobre os meus, uma mão estava na minha nuca e a outra na minha cintura, me envolvendo e me puxando cada vez mais perto; quando sua língua entrou na minha boca, procurando vigorosamente a minha, a nossa proximidade não parecia o suficiente, então, sentei no seu colo e envolvi minhas pernas na sua cintura. Enrosquei meus dedos nos seus cabelos e intensifiquei ainda mais nosso beijo, desci minhas mãos para seu pescoço, ombros e arranhei levemente suas costas.
Ucker se ajoelhou na cama sem me soltar e me deitou no colchão, vindo para cima de mim; sua boca encontrou o lóbulo da minha orelha, logo beijou meu pescoço sensível, fazendo-me arrepiar todos os pelos do corpo, suas mãos passavam pela minha lateral, tocando minha cintura, meus quadris e encontrando minha bunda.
Do que eu estava fugindo? Eu queria esse homem desesperadamente. Ele ia se casar? Sim. E era terrível o que estávamos fazendo? Com certeza. Mas, qual é, ele ainda estava solteiro, tecnicamente; seria pior se estivesse casado, não é? Envolvi meus braços e pernas nele, temendo que se o soltasse apenas um pouco ele sumiria, e trouxe sua boca novamente para a minha. Ucker tinha gosto de menta até agora e gosto...de Ucker. Era incrível e o melhor era que eu me lembraria disso no dia seguinte.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Ucker... - murmurei quando ele voltou a dar atenção para o meu pescoço e encontrou o decote que minha blusinha deixava. Como se minha voz tivesse tirado ele de seu estado nebuloso, ele se ergueu e me encarou. Passou a mão no rosto, afastando-se de mim e praguejando em alemão. - Onde você vai? - perguntei quando ele saiu da cama. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!