Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Respondendo Comentários
MillaMorais_: Eu tbm gosto da Marisinha. Continuando...
CmsVondy: Sim muito aliás. Continuando...
Blanca: Não fique chateada gatinha, tenho que manter o mistério kkk. Estou muito feliz por está gostando. Continuando...
JosyVondy: Que bom que esteja gostando gayinha. Continuando...
ThaySaantana: Kkk acalma o coração não demorará muito.
CmsVondy: Kkk sim quase foi. Continuando...
Leeh_Vondya: Quase... A Belinda não é nenhuma ameaça, mas vai ficar na web por um tempinho ainda. Continuando...
Millamorais_: Sim todas pensavam... Ela não é nenhuma maeaça. Continuando...
Bea Saviñón: Kkk quase...
Anja Candy: Seja Bem-Vinda Gatinha... Daqui a Pouco ele se entrega kkk Continuando...
Blanca: Kkk acalma o coração gatinha vem muitas surpresas ainda... Continuando...
Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 60
- E iremos deixa-la aqui sozinha? - perguntei e nesse instante Lucas apareceu correndo e gritando com Victor em seu encalço.
- Olha só, os meninos poderão fazer companhia para ela - disse - e também, Bel já é de casa. Fique à vontade, mamãe está lá em cima, gostará de vê-la.
- Mas... - comecei, mas Alfonso continuava me puxando em direção à porta - o que há com você? - murmurei.
E antes que ele pudesse me responder, assim que ele abriu a porta trombei com uma parede de músculos, quase caindo para trás. Christopher estava ali parado, parecendo mais bonito do que nunca. Pela primeira vez eu estava o vendo vestido casualmente, com uma camiseta vermelha que caía perfeitamente nele, combinando com a cor da sua tez, uma calça jeans e um tênis. Eu adorava o seu jeito formal de sempre, mas vê-lo tão despojado, fazia meu coração quase saltar pela boca.
- Bom dia - ele me cumprimentou, mas não conseguia me encarar.
- Bom dia - murmurei e mordisquei meu lábio inferior.
- Ucker, podemos conversar? - Alfonso perguntou e seu irmão assentiu. Porém, antes que se afastassem, Bel apareceu do meu lado, sorrindo amplamente.
- Belinda - Ucker murmurou, arregalando os olhos em surpresa.
- Oi meu amor - ela se jogou em seus braços - eu voltei mais cedo e daqui dois dias terei que viajar novamente, mas estava morrendo de saudades e vim vê-lo - então ela o beijou. Sentia que ia vomitar, a noiva de Christopher estava bem ali na minha frente, com os braços em volta dele e a boca grudada na dele, a única boca que eu não me importava que me sugasse completamente. E o pior de tudo, eu gostava dela.
-X-X-X-X-
- Sinto muito por isso - Alfonso disse enquanto caminhávamos por uma praça magnífica que ele havia me levado, cheia de verde, flores e lindamente arborizada.
- Pelo quê? - perguntei, franzindo o cenho em confusão.
- Ora Dul, eu não sou nenhum idiota sabe - deu de ombros - sei que gosta do meu irmão, tentei tira-la da casa antes que Ucker voltasse, mas não deu muito certo.
Lambi meus lábios repentinamente secos e uma dor de cabeça chata começava a me atormentar.
- Não sei do que está falando, somos apenas amigos - falei veemente.
- Você não vai conseguir me enganar - disse sorrindo - agora em diga, o que aconteceu depois que foram trancados no quarto? Estou me corroendo para saber.
- Então foi você, seu... - me acalmei antes que palavras de baixo calão flutuassem da minha boca.
- Não, eu não posso levar o crédito - disse rindo - foi Benjamin.
- E por que diabos ele faria isso?
- Somos uma família perspicaz, querida - ele passou um braço sobre meus ombros - sabemos de tudo o que acontece ao nosso redor, ainda mais se envolver alguém da nossa família.
Revirei os olhos e bufei.
- Estão todos viajando - reclamei.
- Viajando? - ele franziu a testa - que expressão esquisita.
Soltei uma risada e passei meu braço ao redor da sua cintura.
- Alfonso Uckermann - escutamos uma voz atrás de nós e o homem ao meu lado travou a mandíbula, fechando os olhos - Alfonso - gritaram novamente. Nos viramos e uma mulher de cabelos tingidos de ruivo vinha em nossa direção; me afastei de Alfonso quando ela lhe deu um abraço de urso, praticamente me jogando para o lado. Ela disse algo em alemão em uma empolgação invejável, seus olhos brilhavam intensamente em adoração, como se o homem parado na sua frente fosse o próprio Deus.
- Oh, olá Celly - disse ele, passando uma mão em seus cabelos e logo me puxando pela cintura - essa é Dulce. Dulce, essa é Celly, uma conhecida da família.
A garota me olhou de cima à baixo, torcendo o nariz.
- Oi - falou sem ânimo - ela é sua namorada? - a palavra poderia ter saído engasgada. Olhei para Alfonso e seus olhos verdes imploravam por ajuda, então, com um sorriso brilhante eu respondi:
- Sim - beijei seu rosto demoradamente - eu não tenho sorte?
- É, nós temos que ir, querida, ou vamos nos atrasar. Foi bom vê-la - Alfonso disse antes que a mulher dissesse algo e então saiu quase me carregando dali.
- O que foi isso? - perguntei rindo histericamente.
- Essa mulher é completamente insana, é sério - ele disse, fingindo um arrepio - nos conhecemos já faz alguns anos e ela me persegue desde a terceira série, tem até fotos minhas pregada em seu guarda-roupa.
- Que partidão hein - pisquei para ele e nós dois rimos, continuando nosso passeio.
Quando voltamos para casa, Victor estava sentado no sofá com um bico enorme e um olho roxo.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Estava deitada na minha cama sem conseguir pregar os olhos, virava de um lado para o outro, sentindo falta dos braços e corpo quentes de Ucker. Agora que havia experimentado, esquecer era algo que eu não sabia se era possível. Porém, o que mais pesava na minha mente é pensar que havia outra mulher nos braços do homem que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!