Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Bem, eu tenho seis filhos solteiros - ela me deu um sorriso radiante e não passou despercebido que ela não contou Ucker, mas algo em seu semblante me mostrou que estava adicionando, pelo menos em sua cabeça.
- Oh, se concorda comigo como nora estamos bem - me aproximei para olhar o arroz no fogão - fui pedida em casamento, duas vezes.
Me virei para ver sua expressão e tive que me segurar para não rir com sua expressão de espanto.
- Qual deles a pediu em casamento? - ela perguntou, cautelosamente.
- Eu - Victor estava passando pela porta da cozinha e beliscando uma folha de alface. Fez uma careta quando percebeu que não estava temperado ainda - e devo dizer que ela aceitou.
- Sim, como posso dizer não para essa cara linda? - falei e nós três rimos.
Jantamos e uma conversa animada se propagou ali, até mesmo o irmão mais velho, Caleb, apareceu com a mulher e a filha. Os tios brincavam e a mimavam, enquanto eu, Luíza e Nora, a mulher de Caleb, mantínhamos uma conversa prazerosa. Descobri que não haviam muitas mulheres nessa casa, o que quer dizer que os rapazes ou não eram do tipo namorador ou não apresentavam qualquer uma para a mãe; Nora ficou impressionada quando me viu por ali e eu não era namorada de nenhum deles e ela me pareceu cética quando eu disse que era apenas amiga de Christopher, mas logo o ceticismo sumiu quando ela mesma disse que Ucker seria o último a trazer uma mulher para casa quando estava noivo, era muito correto para isso. Então a história de que eu era apenas sua amiga foi aceita prontamente.
E mais tarde descobri algo que fez minhas mãos suarem e minhas pernas bambearem. Estava passando pelo corredor em direção ao banheiro quando ouvi duas vozes conhecidas: Ucker e Caleb.
Sei que é uma coisa horrível ficar ouvindo atrás da porta a conversa dos outros, porém, não consegui me ajudar. Então, até sem respirar, fiquei ouvindo os dois irmãos conversarem.
- Então você fez isso? - Caleb questionou.
- Sim - respondeu Christopher com um suspiro - mas você não parece surpreso - e era exatamente a mesma coisa que eu estava pensando.
- Você anda um pouco diferente e acho que a causa seja a garota que você diz ser sua amiga.
- Ela é apenas uma amiga e não está envolvida em minha decisão - Ucker disse e ouvi um arrastar de cadeira pelo chão, indicando que estava levantando-se.
- Você pediu um tempo para sua noiva de anos e quer que eu acredite nisso? Eu não sou nenhum idiota, eu sou o mais velho e aprendi a ler cada um de vocês - Caleb falou pacientemente - sei que você não é indiferente à Dulce - ele suspirou e silêncio preencheu o cômodo antes que a voltasse a falar - sabe que não precisa se casar, não é?
- Eu vou me casar com Bel, Cal, eu só preciso de um tempo para me ordenar - rosnou Ucker - e ela entendeu isso perfeitamente.
Percebi que a conversa estava quase no final e sai dali do mesmo modo em que cheguei, de fininho.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Luíza parecia uma pessoa diferente da frágil mulher que conheci quando cheguei, estava radiante e agora eu sabia como havia conseguido criar oito garotos nada fáceis; então, dois dias depois resolvemos que era hora de partir. Bianca já havia me ligado, disse que estava morrendo de saudades e que precisava da irmã em seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!