Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Olá - falou e eu sorri para ele.
- Olá - respondi - onde está mamãe? - ele não me respondeu, apenas acenou com a cabeça. Gemi quando vi Ucker com meu irmão e alguns amigos e mamãe pendurada em seu pescoço, rindo histericamente e aproveitando para tirar uma casquinha.
- Caramba - escapou dos meus lábios.
- É um ótimo rapaz, sabe - meu pai comentou - cativou todos da festa.
- Sim, principalmente as mulheres - desdenhei e meu pai sorriu, olhando ao redor para as garotas que o encaravam descaradamente.
- Bem, ele é um cara bonitão e não conseguiria passar despercebido - falou e eu arqueei uma sobrancelha - o quê? sem preconceitos, querida. Porém, eu não o vi olhando para nenhuma das garotas aqui e tem algumas bem bonitas.
- Elas estão apenas esperando um momento oportuno para atacarem - resmunguei.
- Azar o delas, você atacou primeiro - me deu uma piscadela e se levantou, retirando minha mãe do pescoço de Ucker e a levando para dentro. Continuei sentada ali, os braços cruzados sobre o peito, quando uma voz soou no meu ouvido.
- Senti sua falta.
Me virei para encontrar um par de olhos castanhos fixos nos meus.
- Deveria estar dizendo coisas assim para a sua namorada - murmurei.
- Uou, foi picada pelo quê? - perguntou Evan sentando-se ao meu lado - sabe o que deve ser isso? Falta de uma boa pegada e um sexo inesquecível. Eu poderia proporcionar algo assim - disse, passando os dedos levemente no meu braço.
- Eu vou dispensar a sua proposta - falei sardonicamente - caso não saiba eu tenho um homem maravilhoso bem ali, que tem uma pegada incrível e... - eu me inclinei mais para ele e sussurrei - ...que consegue me fazer gozar de verdade.
Me levantei, deixando-o ali embasbacado e notei que Ucker estava olhando para nós com uma expressão enigmática. Passei por ele e fui direto para o quarto, resolvendo que estava na hora de terminar o dia, além disso, precisava trabalhar. Mas quando entrei estava nervosa, frustrada sexualmente e isso porque havia chegado hoje pra cá. A porta se abriu quase logo depois que eu entrei e Ucker entrou, fechando a porta atrás de si.
- Está tudo bem? - sua pergunta foi o que me levou até a borda e quando dei por mim já estava o empurrando até a parede ao lado da porta, trancando a mesma e o beijando. Suas mãos estavam na parede como se precisasse se apoiar para não cair com meu ataque súbita e notando o que estava fazendo, me afastei.
- Me desculpa, eu... - comecei, me virando e começando a caminhar até que Ucker me segurou pelo braço, me puxando de encontro o seu corpo másculo e me beijou sofregamente.
Continua...
Comentem...
Tem surpresinha nos próximos capitulos, então comentem muito!!
Prévia do próximo capítulo
Seus braços me rodearam e sua boca ansiosa procurou meu pescoço enquanto eu o empurrava até encosta-lo na parede novamente, meus dedos entrelaçados no seu cabelo. A boca de Ucker na minha pele me deixava maluca, meu corpo tremia de excitação de um jeito que nunca havia sentido, minhas pernas estavam cedendo e dificultava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!