Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Seus braços me rodearam e sua boca ansiosa procurou meu pescoço enquanto eu o empurrava até encosta-lo na parede novamente, meus dedos entrelaçados no seu cabelo. A boca de Ucker na minha pele me deixava maluca, meu corpo tremia de excitação de um jeito que nunca havia sentido, minhas pernas estavam cedendo e dificultava ainda mais ficar em pé nas pontas nos pés para alcançar-lhe a boca. Notando minha dificuldade, Ucker colocou as mãos nas minhas coxas e me pegou no colo, fazendo-me entrelaçar as pernas ao seu redor e me levando até a cama.
Rodamos e logo eu estava por cima dele, me afastei e encarei seus olhos azuis flamejantes, nossas respirações descompassadas ecoando no ambiente. Passei minhas mãos em sua barriga, subindo para o peito largo e com as mãos trêmulas comecei a desabotoar os botões da sua camisa, expondo lentamente sua barriga trincada coberto com uma fileira de pelos loiros indicando o caminho do paraíso. Quando a camisa estava totalmente aberta, ele saiu dela, jogando-a para o lado sem tirar os olhos dos meus e colocou as mãos nos meus quadris. Me inclinei e o beijei novamente, sua língua como uma seda na minha; nos viramos novamente sem interromper o beijo, seu corpo sobre o meu. Eu sabia que isso era errado, ele continuava sendo um homem comprometido, mas eu desejava esse homem de um jeito maluco e sentir as mãos dele sobre minha pele intensificou esse desejo. Talvez ele estivesse travando uma luta interna também e temendo que ele caísse em si e se afastasse, rodeei sua cintura com minhas pernas, seu pescoço com meus braços e o puxei para mais perto, sentindo o quanto ele também me queria.
- Dulce... - sua voz estava rouca e sensual enquanto ele descia a alça da minha blusa, seus lábios acompanhando o trajeto, passando pela minha clavícula, escápula e encontrando a parte dos meus seios expostas pelo decote; eu sentia que sua boca deixava uma trilha escaldante e eu adorava ser queimada. Ucker passou a blusa pela minha cabeça, jogando-a para trás, e logo meu short seguiu o mesmo caminho, me deixando com uma lingerie preta rendada exposta para seus olhos faiscantes. Ele me devorou com os olhos de cima à baixo, em seguida com as mãos, e voltou a me beijar. Meus dedos voaram para o botão da sua calça e a puxei para baixo sem tirar minha boca da sua; estávamos ambos de roupas íntimas, agora deitados de lado, minhas pernas entre as suas e nossas mãos ansiosas caminhando lentamente pelo corpo um do outro.
Eu queria conhecê-lo intimamente, cada pedaço dele. Ucker se afastou para me encarar e ficamos assim por um momento, e foi então que eu vi um lampejo de consciência em seus olhos e uma pontada de culpa. Sabia que ele iria se afastar a qualquer momento e talvez fosse egoísmo da minha parte, mas não poderia permiti-lo. Aproveitei sua distração, rodei nossos corpos e me sentei sobre ele novamente.
Continua...
Comentem...
As coisas estão esquentando com os nosso casal amado, mas ainda não acabou então comentem bastante....
Prévia do próximo capítulo
Eu nunca me senti tão ousada como agora que estava com Ucker, mas talvez nunca havia desejado ninguém assim antes, nem mesmo quando estava com Evan. Sexo com Evan era tranquilo, agradável e eu me sentia satisfeita, quase não nos beijávamos pois me repugnava a maneira que enfiava a língua na minha boca (mas disso voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!