Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Eu nunca me senti tão ousada como agora que estava com Ucker, mas talvez nunca havia desejado ninguém assim antes, nem mesmo quando estava com Evan. Sexo com Evan era tranquilo, agradável e eu me sentia satisfeita, quase não nos beijávamos pois me repugnava a maneira que enfiava a língua na minha boca (mas disso vocês já sabem). Não obstante, eu queria que esse momento durasse para sempre, eu não me importava se a língua de Ucker invadisse minha boca sem muita delicadeza, não me importava com suas mãos queimando meu corpo e nem com minhas mãos trêmulas. E eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Não, eu não o amava, mas a atração física que exercíamos um no outro era inegável.
Então, culpando as emoções anormais que tomavam conta de mim, levei minhas mãos até as costas e desenganchei meu sutiã, passando o mesmo pelos meus braços e jogando perto do monte de roupas no chão. Os olhos de Christopher brilharam ainda mais de luxúria, mas ainda havia dúvida ali. Por favor, não me rejeite, por favor, eu implorava mentalmente. As mãos que estavam nos meus quadris subiram cautelosamente até minha cintura, então para minhas costelas e cobriram meus seios perfeitamente, como se eles tivessem sido moldados para suas mãos grandes; gemi baixo e mordi meu lábio, Ucker voltou seus olhos para meu rosto e mordi mais forte para não sorrir. A batalha estava terminada. Christopher se sentou bruscamente, meu corpo escarranchado no dele e sua língua úmida saiu para rodear meus mamilos já endurecidos; agarrei seus cabelos e joguei a cabeça para trás, adorando mais essa sensação que este homem estava me fazendo sentir, meu corpo parecia ter sido feito para ele, apenas ele sabia como mexer nos meus botões e me acordar. Após muita provocação com sua língua, Ucker fechou a boca em um dos meus seios e sugou em sua boca, me fazendo gemer baixo e com uma mão deu atenção para o outro.
Ucker me deitou novamente no colchão e impaciente puxou minha calcinha pelas pernas, e eu sua cueca. Sua boca desceu para devorar a minha, minhas pernas indo ao redor dele novamente e podia sentir sua ereção na minha entrada úmida. Bem, eu já podia dizer para Maite. que o problema dele não era pênis pequeno ou torto. Ele era...enorme. Ucker escondeu o rosto no meu pescoço e gemeu parecendo desgostoso. Ele não disse nada por um momento e então uma lâmpada surgiu sobre minha cabeça, se ele não fazia isso de jeito nenhum, ele não estava preparado para a ocasião, entretanto, Annie estava torcendo por isso. Então, saí de perto dele, uma ruga de confusão surgindo na sua testa e alcancei minha bolsa, puxando de lá um preservativo. E enquanto estava virada de costas para ele, aproveitei para deixar um sorriso surgir no meu rosto, eu estava sendo a exceção à regra.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Voltei com o preservativo na minha mão e meu rosto esquentou quando ele ergueu uma sobrancelha, divertido. - Você já planejava isso? - questionou.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!