Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Chega - Ucker disse, sua voz grave e autoritária. Nos calamos imediatamente, temendo o que poderia acontecer se não obedecêssemos - apenas vá - disse olhando para a loira na nossa frente. Ela resmungou algo sobre sua respiração, mas virou em seus calcanhares.
- Isso não acabou - a ouvi dizendo baixinho e meu sangue subiu novamente.
- Se eu vê-la há alguns metros perto dele, não vai ser só um soco que você vai levar - gritei e me agitei furiosamente para me soltar dos braços do homem que também tinha culpa nessa história toda. Ucker calmamente fechou a porta, encostou as costas na mesma e cruzou os braços sobre o peito e arqueou uma sobrancelha loira.
- O que foi isso? - perguntou calmamente e eu queria dar um murro nele também por se encontrar tão passivo enquanto eu estava em frangalhos.
- Olha, não me importa que você não seja meu namorado de verdade, mas todos acham que você é. Então, até que tudo isso acabe, eu não quero que você fique se engraçando com qualquer vaca que aparece na sua frente louca para copular com você.
- Vacas? Elas não são o meu tipo, somos muito diferentes...biologicamente falando - deu de ombros. Ele estava sendo irônico e evidentemente divertindo-se às minhas custas. Grunhi, tirei a rasteirinha que sobrava no meu pé, mas antes que pudesse arremessa-la, uma mão forte segurou meu punho erguido.
- Você não vai fazer isso novamente - a diversão havia ido embora, deixando apenas o alemão sério e centrado de sempre - acredite no que quiser, nada aconteceu. Ela veio para cima de mim e eu a segurei, fim de papo. Agora, apenas esqueça isso - Ucker me soltou e deu um passo para trás antes de curvar-se e pegar algo no chão - tome - disse, me estendendo a outra rasteirinha - agora abaixe isso e coloque-as onde devem ficar.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Dito isso, ele se virou e caminhou em direção à porta. - Não pense que eu vou cair nessa de bom samaritano - falei entredentes - é por isso que me ignorou a tarde inteira? Por que estava interessando em Vivian? - amargura era detectava em minha voz. Christopher virou-se e me olhou, algo que não consegui identificar bril ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!