Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Ucker ficou imóvel por um tempo, de modo que eu já estava perdendo as esperanças, então levantou-se e caminhou para longe. Fechei os olhos e suspirei em derrota. O que uma garota devia fazer para dormir com esse homem? Tudo bem que eu já havia feito uma vez, mas... meus pensamentos foram interrompidos quando a cama afundou quando Ucker colocou um joelho no colchão e bateu a mão na cômoda ali ao lado. Abri os olhos e vi que ele havia deixado um preservativo ali em cima; mordi o lábio para sorrir, ficando sério logo em seguida quando esse homem enorme pairou sobre mim. Sem dizer uma única palavra, ele me beijou. Começou devagar, seus lábios macios sobre os meus, até que sua língua entrou na minha boca, causando-me um arrepio na espinha; ergui as mãos e toquei seus cabelos macios e úmidos, seu pescoço e seus ombros largos. Sua boca desceu para meu pescoço à medida que suas mãos subiam minha camisola lentamente, passando pelos meus quadris, minha cintura, meus seios e para fora do meu corpo.
- Você é linda - disse sob sua respiração, sua língua rodeando meu mamilo endurecido, me fazendo arquear. Ucker ficou me torturando dessa maneira por um tempo até que finalmente o sugou duramente em sua boca, várias e várias vezes, me fazendo tremer. A sensação era incrível. Ucker passava a boca de um seio para o outro, mordisquei seu ombro, seu pescoço e minhas mãos foram para seu traseiro durante, o puxando para mim. Christopher desceu seus lábios quentes pela minha barriga e ao mesmo tempo descia minha calcinha que era uma poça úmida; ele a descartou de lado enquanto beijava meu osso ílio, minhas coxas, esparramou minhas pernas para os lados, deixando-me totalmente exposta para ele. Esse homem sabia exatamente o que fazia em cada movimento, cada toque e estava me deixando maluca. Ucker ergueu a cabeça para me lançar um olhar lascivo, mordeu minha coxa levemente antes de tomar minha parte mais íntima em sua boca quente.
Eu sempre pensei que isso era mais íntimo do que o sexo em si e não queria a boca de qualquer um por ali, por isso nunca deixei Evan fazer isso. E aqui estou eu, deixando um cara que eu conheci há um mês fazer sexo oral em mim e... uau, era surreal. Sua língua quente me explorava por todo lugar, tanto por fora como por dentro.
- Oh - gemi e mordi o lábio para não fazer barulho. Quando meu corpo começou a tremular, como se uma onda elétrica transcorresse por ele completamente, tentei me afastar da sua boca implacável de Ucker; entretanto, ele não me deu nenhuma chance, me manteve no lugar e com um gemido que não consegui segurar, eu me derramei para ele. Ucker me lambeu até que não restasse vestígio algum do meu clímax e subiu, beijando meu corpo até a minha boca.
- Deliciosa - disse no meu ouvido e quase gozei ali novamente. Como Ucker já estava nu, facilitou muito as coisas, ele rapidamente estendeu a mão até o móvel, pegou o preservativo e rasgou o pacote entre os dentes.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Ucker estava ao sobre mim, seus lábios por todos os lados do meu corpo e, então, senti seu membro na minha entrada úmida. Eu o queria tanto que chegava a doer, fechei os olhos e quando ele ia entrar dentro de mim, Ucker deu dois cascudinhos na minha cabeça. Olhei para ele com a cabeça pendida para o lado, uma expressão d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!