Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 88 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 88

1430 visualizações Denunciar


- Liguei apenas para ver se tinha chegado bem e para saber como foi o seu voo,


- Ah, foi ótimo, eu estava trocando meu lar por algumas horas de sono e quase pagando alguém para trocar de lugar comigo.


- Ai que chato, você pegou uma daquelas que precisam de focinheiras para viagem? - ele perguntou e fez um som de dor, como se estivesse sofrendo por mim.


- Eu já havia me convencido de que os ouvidos deveriam estar debaixo do braço, qualquer coisa o fechávamos e ouvíamos apenas o que fosse do nosso interesse - falei e ri um pouco.


- Isso seria tipo eca - nós dois rimos, conversamos mais um pouco e Chris me disse que ao seu lado sentou-se um gato moreno e sarado, de modo que meu amigo não conseguiu não roça-lo com a perna ou mão "acidentalmente".


- Você não presta - falei quando nos despedimos.


- Não seja tão invejosa - e desligamos.


   Quando consegui forças e ânimo, me levantei, acendi a luz e resolvi tomar um banho; peguei uma toalha nova e pendurei perto da banheira, peguei um prendedor para meu cabelo e tirei minha roupa enquanto caminhava, deixando um rastro pelo quarto. Tomei um banho relaxante e merecido, saindo apenas quando a água já estava ficando fria e meus dedos enrugados como de idosos. Olhei no relógio e já passava das 22:00. Caramba, eu estava realmente cansada. Eu ainda tinha mais um dia de folga antes de voltar para o trabalho, mas apesar das outras pessoas e de não ser à toa que me chamam de louca, eu estava sentindo muita falta. Preparei um sanduíche para comer, assisti um pouco de televisão e voltei a dormir.


   Quando a manhã seguinte chegou, eu estava me sentindo uma nova pessoa, estava renovada e animada, a exaustão havia ido embora e estava pronta para aproveitar meu último dia livre. Me levantei, tomei um banho, vesti um short, uma regata e adorei andar descalça pela casa, tomei café da manhã e percebi que a casa precisava de cuidados, um mês fechada havia proporcionado um cheiro de... bem, lugares fechados. Liguei o som em uma altura mediana enquanto lavava e limpava toda a casa; quando terminei, decidi que estava na hora de fazer algo que eu odiava e que estava adiando o máximo que podia: desfazer a mala.


   Prepara-la era algo que eu odiava menos do que desfaze-la. Coloquei tudo em seu lugar, as roupas sujas foram para a máquina de lavar e, em seguida, peguei minha bolsa para tirar alguns objetos pessoais que havia colocado ali. Assim que a abri, dei de cara com um envelope de papel branco, franzi o cenho e o puxei para fora. Meus olhos ficaram amplos quando percebi do que se tratava: era o dinheiro que havia entregado para Ucker. Ele provavelmente havia colocado o envelope de volta quando me abraçou antes que eu entrasse no avião. Me sentei na beirada da cama, atônita. Por que não aceitou o dinheiro? E fiquei com essa questão na cabeça o dia inteiro, até que pude conversar com Annie quando ela apareceu no meu apartamento à noite.


- Como assim ele devolveu? - ela perguntou de boca aberta, literalmente.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ora, ele devolveu, simplesmente. Entreguei o envelope antes que fosse embora e quando abri minha bolsa hoje de manhã, voilà, ali estava o envelope branco - falei e Annie ficou em silêncio por um tempo, me observando, como se estivesse pensando sobre isso. Eu quase podia ver as engrenagens em sua cabeça se movimentando. - Talvez ele tenha se apai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais