Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 93 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 93

1209 visualizações Denunciar


   Na manhã seguinte, eu já coloquei a mão na massa e liguei para o agente de Jonathan. Demorei dois dias para conseguir falar com o bendito homem, que me disse que o garoto estava terminando seu tour pela Europa e que ele não estava interessado na proposta, perguntei se poderia falar com o rapaz e ele desligou na minha cara. Filho da puta. Mais três dias se passaram e eu continuei atormentando o homem, que disse que iria chamar a polícia se eu não parasse de acossa-lo.


   Eu estava nervosa e não sabia o que fazer. Estava tentando localizar Knox para falar com ele pessoalmente, mas a cada dia o rapaz estava em um lugar diferente, eu não conseguia entrar em contato com ele nem se minha vida dependesse disso e não sem a ajuda do maldito agente que eu queria dar um soco na sua cara. Gastei meu final de semana revisando papeladas em casa e xingando mentalmente todos ao meu redor. Entretanto, eu era uma mulher obstinada.


   Na segunda-feira, quando cheguei na empresa, Naomi me olhou com uma cara esquisita.


- O que foi? - questionei.


- Cooper me pediu para informa-la assim que chegasse que é para chama-lo - suspirei audivelmente, estava realmente sem paciência para qualquer coisa hoje. Sentei na minha cadeira e telefonei para o escritório do chefe.


- Senhorita Saviñón, venha até a minha sala imediatamente - ele disse.


- Sim, senhor - falei e desliguei - majestade - resmunguei. Peguei o elevador até o milésimo andar, que era onde ficava sua sala, bati na porta e sua voz grave pediu para que eu entrasse. Entrei, fechando a porta atrás de mim e Cooper indicou com a cabeça para que eu me sentasse na cadeira a sua frente.


- Dulce, eu não estou ficando mais novo - ele começou - não estou vendo nenhum indício de Jonathan Knox.


- Nem eu, senhor - falei - é mais fácil falar com o papa do que com o garoto. E o agente dele...


- Eu a encarreguei disso porque sei que é capaz, senhorita, mas não está ocorrendo nenhum progresso.


- Darei um jeito, farei algumas ligações, o que for preciso e... - comecei e fui interrompida novamente.


- Eu espero resultados, senhorita Saviñón - Jensen disse e cruzou os dedos sobre seu regaço.


Arrastei a cadeira para trás bruscamente e bati as mãos sobre sua mesa de vidro.


- Eu já disse que vou consegui-lo - e nervosa, sai do seu escritório.


   Após o almoço, terminei de arrumar alguns contratos, peguei outros que eu iria necessitar, peguei minha bolsa e caminhei para fora da minha sala.


- Se Cooper perguntar, diga que eu sai para resolver a nossa situação - informei Naomi e antes que ela dissesse alguma coisa, peguei meu carro no estacionamento e sai do prédio. Havia feito umas pesquisas no final de semana e descobri que Knox finalmente estava na cidade. Parei meu carro no portão da casa da casa do astro do rock, toquei o interfone e esperei, esperei, até que atenderam.


- Quem? - e ao mesmo tempo uma câmera se mexeu e virou na minha direção.


- Meu nome é Dulce Maria Saviñón da Cooper Records e gostaria de falar com Jonathan Knox.


- Não será possível, qualquer assunto deve ser tratado com o agente do senhor Knox - a voz disse.


- Mas... - e antes que eu pudesse argumentar, o interfone foi desligado. Merda. Pensei em tocar novamente, mas acabariam chamando a polícia ou algo assim. Voltei para a empresa, derrotada, mas ainda pensando em alguma maneira de resolver isso com o próprio Knox.


 


-X-X-X-X-


 


- Nós seremos presos por isso - Chris murmurou enquanto rodeávamos a casa de Jonathan.


- Não vão nos pegar - resmunguei - trouxe a escada?


- Sim, aqui está o maluco que carrega uma escada pela rua - ele colocou o objeto perto do muro.


- Você vai primeiro e me ajuda a descer depois.


- Claro, que se dane se o gay espatifar no chão - reclamou, mas começou a subir - e já vou avisando, se tiver um cachorro me esperando do outro lado e ele me morder, eu passo raiva para você, sua vaca louca.


   Chris subiu, grudou no muro e pulou do outro lado. Fui logo em seguida e me sentei no muro.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...


 


Oi Gatinhas, gostaria que vocês dessem uma passada nessas fanfics aqui de baixo, elas são da Anazinhacandys2  e são muito boas e tenho certeza que vão gostar.


 


Aluga-se um Noivo (Adaptada-Vondy): http://fanfics.com.br/fanfic/52848/aluga-se-um-noivo-adaptada-vondy


My Possessive Criminal (Adaptada-Vondy): http://fanfics.com.br/fanfic/52472/my-possessive-criminal-adaptada-vondy


A Filha do Gangster (Adaptada-Vondy): http://fanfics.com.br/fanfic/52861/a-filha-do-gangster-adaptada-vondy


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Está tudo bem? - perguntei baixinho. - Talvez eu não ande mais, mas obrigada por perguntar - ele gemeu e eu ri sob minha respiração.    Puxei a escada e a coloquei do lado de dentro da casa e desci. Caminhamos na escuridão do jardim, com nossos trajes negros como se estivéssemos realmente em uma missão (e talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais