Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Acho que não terá beijos hoje - Chris sussurrou e eu tive que segurar a risada. Com medo de que ele acabasse atirando em nós, falei em um tom alto e claro:
- Meu nome é Dulce Maria Saviñón e esse é Christian...
- Dispenso apresentações, estou mais interessado em saber o que estão fazendo aqui - o homem me interrompeu com rudeza. Que grosseria.
- Eu gostaria de ver Jonathan Knox - falei, descendo da escada agora que parecia seguro e o homem guardava sua arma. Ele soltou uma risada sem humor.
- Se eu ganhasse uma moeda cada vez que eu escutasse isso, estaria com uma vida perfeita - disse e deu um longo assovio; não demorou muito quando outro cara surgiu entre o verde do jardim onde estávamos escondidos e ambos se aproximaram, segurando a mim e ao meu amigo pelo braço - vocês terão que sair e não criem caso, não estou com paciência para isso.
Como é? Eu não pulei um muro (tudo bem, não exatamente pulei, mas...enfim), quase fui atacada por cachorros do tamanho de cavalos, para ir embora com o rabo entre as pernas. Travei meus calcanhares no chão e lutei contra os braços fortes que me puxavam para fora da casa.
- Não, não, não e não - eu gritava - não vão me tirar daqui com vida sem que eu fale com Jonathan Knox - sem pensar direito no que estava fazendo, consegui me contorcer até deixar um braço livre e dei um soco no rosto do homem moreno que estava me puxando. Inferno, eu vou ser presa por isso. Ele me soltou bruscamente e deu uma cambaleada para trás, tentei esquecer minha mão latejante e corri em direção à entrada principal da casa, logo ouvindo passos atrás de mim mesclados com a risada estridente de Chris.
- Jonathan, Jonathan - eu gritava e o brutamontes armado conseguiu me segurar novamente - me solte, seu troglodita.
- Você vai sair daqui direto para a cadeia, maluca - ele rosnou. Eu não era tão bem paga para aguentar isso.
- Soltem-na - uma voz alcançou meus ouvidos e então meus braços estavam livres. Me virei e encontrei exatamente quem estava procurando, o atraente e jovem Jonathan Knox. Eu nunca o havia visto pessoalmente, mas não julgava as garotas que quase morriam por ele; o garoto era alto, tinha os cabelos negros como azeviche e olhos verdes que brilhavam como duas pedras preciosas, tinha um tanquinho que mostrava que era piolho de academia, pois nesse momento vestia apenas uma bermuda.
- Olá querida, está querendo um autógrafo? - ele perguntou e sorriu maliciosamente; me segurei para não revirar os olhos, era bonito e parecia mais velho do que realmente era, entretanto, eu era uma profissional e não me deixava envolver. Além do mais, não era meu tipo, eu preferia os mais experientes.
- Na verdade, eu gostaria de falar com você, em particular - respondi. Jonathan arqueou uma sobrancelha e apontou para a porta, indicando que eu entrasse. Empurrei o moreno para que se afastasse de mim e apontei um dedo em seu peito.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Cuide do meu amigo - e assim, eu entrei na casa, finalmente. E que beleza de casa. Era muito grande para um rapazote desordeiro que morava sozinho. - Então, no que posso ajuda-la? - ele perguntou, me direcionando até o sofá em sua sala incrível. - Meu nome é Dulce Maria Saviñón, trabalho para a Cooper Records e estamos que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!