Fanfics Brasil - Apresentação ♥ Não Me Deixe Ir AyA

Fanfic: Não Me Deixe Ir AyA | Tema: AyA


Capítulo: Apresentação ♥

13 visualizações Denunciar



Olá me chamo Suzany, tenho 17 anos, sou estudante, pretendo ser médica ou escritora.

 

 

Bom,  a Suh gosta de escrever, estudar, ouvir, música e ir a praia, ama os amigos e é completamente apaixonada pela Anahi y Alfonso. A Suh não gosta de briga, prefere ficar na sua,  ela é apaixonada pela vida, adora um romance, se tiver drama envolvido vai ser melhor ainda.

 

 

A Any prefere ler a escrever, essa adora uma treta, ela prefere ficar no seu quarto lendo, ao invés de escrever, pois tem preguiça, ela prefere ser morena diferente da Suh que prefere ser loira. A Any não quer se apaixonar, tem medo de sofrer, e prefere aproveitar sua vida. Diferente da Suh que adora viver um romance e estar apaixonada.

 

Não seria estranho se Suh e Any fosse a mesma pessoa.

 

E essa sou eu.

As vezes Suh as vezes Any ou quase sempre Suzany.

 

*Quando eu não postar, minha amiga ( Day_Uckermann ) Irá postar para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzannyaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Anahi: Me diz que não estou sonhando.- falou com a cabeça apoiada em Alfonso, esse era só ria, bobo e apaixonado.   Alfonso: você não esta sonhado, Anahi. - falou sorrindo.   Era uma manhã, os dois passariam o dia juntos, enfim Alfonso tinha desistido de lutar contra o que sentia, resolveu contar o que sentia para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolinalovise Postado em 15/01/2016 - 22:58:28

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais