Fanfic: Não Me Deixe Ir AyA | Tema: AyA
Anahi: Me diz que não estou sonhando.- falou com a cabeça apoiada em Alfonso, esse era só ria, bobo e apaixonado.
Alfonso: você não esta sonhado, Anahi. - falou sorrindo.
Era uma manhã, os dois passariam o dia juntos, enfim Alfonso tinha desistido de lutar contra o que sentia, resolveu contar o que sentia para Anahi, e depois contrária para os integrantes da banda.
Anahi: Por que você demorou tanto tempo? - falou pensativa. Ele suspirou.
Alfonso: Nem sempre as coisas são como queremos. Eu sempre amei você.- falou sincero. Ela o encarou, sorria que nem boba.- Mais eu tive medo, medo de estragar nossa amizade, então preferi apenas ser seu amigo.
Anahi ouvia atentamente, sabia que ele estava falando a verdade.
Anahi: Poncho, me promete uma coisa? - ele a encarou confuso.
Alfonso: o que?
Anahi: promete que nunca vai me deixar?- perguntou o olhando, seus olhos azuis se encontravam com os olhos verdes de Alfonso, os dois se encaravam, sorrindo.
Alfonso: Prometo.- selou os lábios com os dela.
...
Fim do flashback.
Anahi se olhou no espelho, os olhos azuis cheio de lágrimas, lavou o rosto pra tentar se acalmar, não gostava de lembrar de Alfonso, ele a machucou muito. Era passado tinha que esquecer.
E a promessa fora rompida.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): suzannyaya
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Robert: o que você achou? Alfonso: Pra falar a verdade eu não sei em que acredita, a Anahi que eu conheço não se submeteria a isso. Mais por outro lado eu penso que ela pode ter mudado, não sei o que pensar. - respondi sincero. Robert: Poncho nos estamos investigando sobre esse assunto, a polícia esta desconfiada que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo