Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Ligação Não Me Deixe Ir AyA

Fanfic: Não Me Deixe Ir AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 2 - Ligação

15 visualizações Denunciar


Robert: o que você achou?

 

Alfonso: Pra falar a verdade eu não sei em que acredita, a Anahi que eu conheço não se submeteria a isso. Mais por outro lado eu penso que ela pode ter mudado, não sei o que pensar. - respondi sincero.

 

Robert: Poncho nos estamos investigando sobre esse assunto, a polícia esta desconfiada que o Manuel pode ser um homem perigoso, ao extremo.

 

Ouvir aquilo foi como ganhar um soco no estômago, só de pensar que a Anahi poderia esta sendo vítima de um bandido me deixou preocupado.

 

Alfonso: Como assim investigando?

 

Robert: A polícia esta suspeitando que ele faz parte de uma quadrilha de traficantes.

 

Alfonso: Não basta roubar o povo? 

 

Robert: você não faz ideia do que estou falando. Essa quadrilha é quem é responsável pela entrada de drogas no México. É coisa grande Alfonso.

 

Alfonso: preciso salvar a Anahi.

 

Robert: virou herói?

 

Alfonso: por ela eu viro qualquer coisa.

 

Robert: cara cuidado, ele é bem perigoso. -falou preocupado.

 

Alfonso: por isso tenho que salva-la, ela não pode ficar nas mãos desse homem.

 

Robert: você sabe que pode contar comigo, sempre.

 

Sair do bar e fui embora, precisava pensar, tinha que salvar Anahi, a amava demais pra deixar ela sofrer. 

Decide ligar pra uma pessoa sabia que ela ia me ajudar.

Só ela podia.

 

Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzannyaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Xxx: Alô, quem é?   Alfonso: sou eu o Poncho. Maite.   Maite: Poncho? - falou surpresa.   Alfonso: Maite como vai?   Maite: vou bem e você?   Alfonso: estou bem também, Maite preciso que você me ajude.   Maite: tava demorando - revirei os olhos, Maite como sempre um amor.- Mais pra que você quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolinalovise Postado em 15/01/2016 - 22:58:28

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais