Fanfic: Não Me Deixe Ir AyA | Tema: AyA
Xxx: Você não pode fazer isso.
Ouviu-se um grito.
Xxx: claro que posso. Anahi não seja estúpida, EU MANDO EM VOCÊ. –gritou.
Anahi: Você não pode mim privar disso. Por deus – falei nervosa– você já me proibi de cantar, agora que me proibir de ver a minha família. Você não pode fazer isso.
Manuel: claro que posso. Quer pagar pra Ver?
Suspirei derrotada. Vencida, deixei meu corpo cair sobre a cama, estava cansada de lutar, todos os dias era uma nova batalha, e a cada dia mim tornava mais fraca, eu sábia que tinha que lutar, precisava me libertar, mais era impossível, estava presa a uma situação que eu mesma criei.
Se eu não tivesse me apaixonado por Manuel nada disso teria acontecido, quando percebi quem Manuel era de verdade já foi tarde, mim tornei vítima de suas armações e sua refém. Manuel ameaçava matar a minha família, e eu não podia deixar isso acontecer.
Por sua culpa meus fãs estão achando que me vendi, que eu mudei. Mais eu continuo a mesma.
...
Hoje é mais um dia em que Manuel me faz acompanha-lo a festas, onde só tem políticos, corruptos igual ele.
O que eu tinha q fazer era colocar um vestido bonito e um sorriso falso no rosto. Tudo estava resolvido.
...
Manuel: Que merda é essa? – perguntou raivoso.
Anahi: o que você esta falando?
– perguntei, achando graça.
Manuel: Que roupa é essa?
Anahi: A roupa que vou usar hoje, gostou? – perguntei rindo.
Manuel: esta parecendo a Anahi de anos atrás, uma vagabunda, que vivia andando nua.
Anahi: você quer dizer a Anahi feliz, a que você quis destruir.
Manuel: e eu consegui – falou debochado, e eu tive vontade de esmurrar sua cara.– Olhe só pra você – ele veio até mim, e me guiou até o espelho. – Cadê aquela Anahi? A Anahi feliz? Ela não existe mais. Eu matei ela. Veja só quem você é agora – ele riu debochado. – você é minha marionete. Eu faço o que eu quiser com você.
Sentir meu rosto queimar como se tivesse levado um tapa, mais não foi um tapa, foi bem pior.
Anahi: A Anahi pela qual você se apaixonou. Lembra? Pois eu lembro bem, você apaixonado por mim. – Eu rir da sua cara.
Manuel: Eu nunca me apaixonaria por uma vagabunda.
Dei um tapa em sua cara.
Manuel: como ousa? – perguntou passando a mão onde eu dei o tapa.
Anahi: Nunca mais me chame de vagabunda.
Manuel: nunca mais faça isso. Eu acabo com você. – falou sério.
Anahi: Eu queria saber o que se passa na sua cabeça. Se você acabar comigo você não conseguirá ganha suas eleições. Sem mim você não é nada. Seu merda.
Manuel: Anahi não me provoque.
Anahi: ou o que?
Manuel me puxou pelos cabelos, me levando pra fora do quarto, me arrastando pela casa, eu gritava desesperada. Eu sabia que nenhum dos empregados iria me ajudar, ninguém iria enfrentar o Manuel.
Ele continuou a me puxar pela casa.
Manuel me arrastou até um quarto que ficava no fundo da casa, tirou seu cinto e começou a me bater, eu gritava desesperada, pedindo pra ele parar, mais ele estava descontrolado.
Por fim, quando se sentiu satisfeito ele parou.
Manuel caminhou até mim... Pensei que ele iria parar, mais ele me deu dois chutes no estômago.
Sentir meus olhos lacrimejarem e tudo começou a escurecer...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): suzannyaya
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).