Fanfic: ETERNAL WARS | Tema: Capitão America
Estava deitada no meu quarto quando ouvi alguém bater na porta, por um estante pensei que fosse Emma uma grande amiga minha, então me lembrei que ela estava na Itália com sua família, então quem poderá ser, estou sozinha em casa fiquei com medo olhei pelo olho mágico e então vi um militar, abri a porta ansiosa meu pai é militar e tinha saído em missão será que aconteceu algo?
-Você é Caitlyn Allan? Diz um homem em um tom de voz desprezível
-Sim, aconteceu algo com meu pai?
-Não! Diz o homem com um tom de voz cada vez mais ignorante, fico aliviada.
Mais então o que ele esta fazendo aqui?
-Só vim te entregar uma carta do coronel Brifstone
Diz ele como se tivesse lido meu pensamento, então ele jogou a carta que parou do lado do meu pé, deu de costas e saí eu fechei a porta sento no sofá e vi que a carta não era para meu pai mais sim para mim.
Abri a carta as pressas o que estaria dizendo? E o que o coronel ia querer comigo?
Abri a carta e nela estava escrito:
A AGA (Academia de Guerra alemã ) esta te oferecendo uma bolsa de estudos integral para assim que formada ajudar a proteger nossa nação com todas as suas forças.
Esperamos sua presença no dia 06/8
P.s vá desacompanhada
Att: Coronel James Brifstone.
Fico animada poderei seguir a mesma careira que meu pai e dar orgulho a ele
Minha mãe chegou a casa lá pelas 18:30 mostrei a carta a ela e ela não gostou muito disse que era muito perigoso e eu era muito nova que só tinha 16 anos.
Mais ela acabou deixando, no dia seguinte meu pai chegou depois de uma missão que duraram três meses, ele ficou muito animado por eu ter recebido a carta.
No dia previsto fui à sede da AGA me sentei no meio da multidão olho para os lados e não vejo ninguém que eu conheço, todo tem, mas ou menos 25 anos eu tenho apenas 16 estou ficando nervosa parece que todos estão com familiares, mais na minha carta estava especifico que era para eu ir desacompanhada.
Então sinto alguém encostarem-se ao meu ombro, me viro e vejo Karina uma velha amiga, mais o que ela estaria fazendo aqui?Então digo sem pensar
O que você esta fazendo aqui faz três anos que fingem que eu nem existo.
Então ela responde calmamente – depois que eu entrei para a AGR me proibiram de falar com você
Por quê? Pergunto apreensiva
Venha não podemos conversar aqui.
Então nos dirigimos a uma sala escura com apenas uma mesa no meio com dois copos de café parece ser no subsolo, consigo ouvir a multidão acabaram de começar a chamar os nomes dos novos alunos ouso um por um são 23 alunos no total mais não ouvi o meu nome porque meu nome não estaria na lista? Eu recebi uma bolsa será que é por isso? Não pode ser.
Então Karina me chama e diz:
-Você é o motivo de tudo, você ainda não percebeu?
-Tudo mais tudo o que?Digo apreensiva estou quase berrando
-Você é o motivo da guerra!
Fiquei em choque, que guerra? Porque eu sou seu motivo?
Então ela fala – A AGA não é somente uma academia mais sim uma organização muito maior do que você pode imaginar Hidra ainda esta no poder. Você achou mesmo que Johann Schmidt morreu? Ele é imortal
-Quem? Pergunto desesperada
-Você o deve conhecer como Caveira Vermelha.
Então ela da uma risada sarcástica
Como ele pode estar vivo ele morreu na segunda guerra mundial, não estou entendendo, tem muitas perguntas na minha cabeça no momento não consigo entender o motivo de eu estar lá... O que eu tenho haver com esse tal caveira vermelha e por que estou aqui em baixo e não com os demais alunos, mais uma pergunta surgiu derrepente em minha cabeça, eu sou tão importante para o próprio Coronel me mandar a carta pelo o que meu pai me dizia era a diretoria da escola que enviava as cartas não o chefe da guarda nacional então por que ele que me enviou a carta? Essa é uma pergunta que eu sei que terá uma resposta em breve não sei o motivo deu achar isso, mas alguma coisa me diz com certeza que algo importante e extraordinário acontecera em minha vida em quanto eu estiver aqui, mas antes de qualquer coisa eu preciso saber o que esse caveira vermelha quer comigo...
Olho para os lados tentando entender onde eu estou viro de costas por um momento
Quando olho para frente novamente ela não esta mais lá mais sim um rapaz de cabelos castanhos com mais ou menos 1,80 forte e tem mais ou menos a minha idade seus grandes olhos azuis estão olhando diretamente para os meus então ele estende a mãe e me cumprimenta então ele diz
- Ola sou Killian Endler comandante das forças armadas.
Ele parece muito novo para ser comandante mais no momento pouco me importa já estou confusa demais para pensar nisso.
Ele se ‘aproxima de mim e cochicha no meu ouvido:- Não confie em ninguém, e nunca diga para ninguém o que eu te falarei.
Eu concordo com a cabeça então ele se afasta de mim.
-Faça suas perguntas. Diz ele em tom amigável
-Porque eu sou importante para o coronel?
-Você é importante para toda a organização, você é a salvação mais tambem pode ser nossa perdição.
-Mas por que? O que eu tenho de tão especial?
-|Ele te que!
-Quem???
-Caveira Vermelha.
Fico desesperada o que ele iria querer com uma menina do interior da Alemanha que o pai é um simples militar e a mãe uma professora infantil, que não teria\ nada a oferecer ao nazismo ou a qualquer coisa que ele queira, ouso um barulho e então sinto uma espécie de picada no pescoço então tudo começa a escurecer sinto meu corpo amolecer e derrepente PUFT sinto o impacto do meu corpo com o chão. Quando acordo ouço vozes por todos os lados, a do killian é uma delas então ouso Karina berrar e levanto bruscamente o que estaria acontecendo?
Vejo então Karina deitado no chão, dizendo:
-Cortem uma cabeça e duas nascem no lugar, HAY HIDRA
Antes que eu pudesse ter qualquer reação ela arrancou uma espesse de dente falso e mordeu, uma espuma branca começou a sair de sua boca então percebi que era veneno.
Começo a chorar sem entender o que acabara de acontecer porque ela teria feito aquilo?
Killian se aproxima e diz:
-Ela era uma deles era encarregada de te levar a Johann,ela só estava te usando ela injetou uma espécie de sonífero e iria te seqüestrar para levá-la a Johann
Não sei o que dizer minha melhor amiga era quem queria o meu mal.
-Como você descobriu? pergunto
Então ele diz: Nos já sabíamos a algum tempo, faz uns 3 meses quando encontramos essa carta. Ele estende a carta eu a pego e começo a ler.
Cara filha
Você não acha que poderia ser mais rápida?? Eu te criei para fazer o que eu quero e me ajudar com meu plano e o que você faz? absolutamente nada.
Você é uma imprestável assim como sua mãe a cada dia fico mais feliz por a ter matado se não quer ter o mesmo futuro que ela traga
CATLYN ALLEN para mim!
Karina é filha de Johann Schmidt,mais como?
-Se voceis sabiam por que não a prenderam antes?
- é que precisávamos saber qual seria o seu proximo passo para tentar saber o que ele planeja.
- conseguiram descobrir alguma coisa?
-infelizmente não
-entao o que vão fazer
-eu tenho um plano,mais antes você vai ter que saber a verdadeira historia.
-Tudo bem pode falar
-Não aqui... Me siga
Ele me leva ate um quarto com uma cama no meio parece bem aconchegante as paredes são pintadas de um tom de marrom meio envelhecido parece que o quarto esta prestes a desmoronar mais algo me chamou atenção nele sem ser a grandes teias de aranha e as paredes em decadência um grande desenho vermelho não consigo saber o que é parece uma espesse de dragão ou ate mesmo uma cobra gigante so sei que tem duas cabeças e um N bem no seu peito,eu sei o que é,é uma hidra mais o que significa esse N?
-Que desenho é esse? Pergunto de maneira curiosa.
-É uma hidra e esse N é de nova,estamos lutando contra a Nova Hidra.
-porque Johann Schmidt me quer?
-Johann Schmidt é seu pai.
Sinto uma coisa pesada dentro de mim,ele é meu pai,mais como?Joe Allan é meu pai,ele me criou,estou com medo e confusa não sei o que pensar me sento na cama e começo a chorar Killian enxuga minhas lagrimas e começa a falar
-Caty quando você era apenas um bebe os agentes da OGCNH,Organização De Guerra Contra a Nova Hidra tiraram você de seu pai e te deram a um casal de agentes para ser criada em segurança.
-Porque vocês me tiraram do meu pai? Digo berrando e me engasgando nas minhas próprias lagrimas
-Porque você é uma arma.
Berra Killian.
Ele se acalma e fala pausadamente:
-Caty você sabe que seu pai é geneticamente modificado não?
-sim eu sei,respondo
Killian volta a falar:
- Guando você nasceu seu pai descobriu que você era sobre humana,tinha a força de 100 homens talvez ate mais,você consegue correr a 1000km/h,e seu pai a usaria como uma arma de destruição em massa...
- você esta aqui para ser treinada...
Choro desesperadamente ele tenta de acalmar me abraça e diz que tudo esta bem, isso foi bem reconfortante então ergo a cabeça.
Ele levanta e diz:-este será seu quarto,fique a vontade este será seu novo lar. Então ele ia sair do quarto eu me levanto e seguro o braço dele e digo
-Fica.
Não sei por que eu fiz isso mais me sinto bem ao seu lado, ele esta olhando para mim então finalmente diz alguma coisa
-Infelizmente eu tenho que trabalhar se eu pudesse eu ficaria.
Ele se inclina e da um beijo na minha testa então abre a porta e sai.
Me deito novamente viro para o lado e começo a pensar em como conseguiram esconder isso de mim por tanto tempo, e eu sou filha de um monstro espera... EU SOU UM MONSTRO, fecho os olhos tentando dormir depois de mais de 1 hora finalmente consigo.
Autor(a): anaceciliaamorim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Algumas horas depois quando eu acordo saio do quarto para ver se encontro algo para comer estou com muita fome ando pelo corredor, é de uma cor vermelho sangue,com varias portas,uma me chama a atenção bem no centro dela esta pintado aquele mesmo desenho do meu quarto,mais logo encima da pintura esta escrito em grandes letras ``ENTRADA RESTRITA A ORGANIZA ...
Próximo Capítulo