Fanfics Brasil - Capítulo 1 Leyrroni- De ingênua a prostituta de luxo

Fanfic: Leyrroni- De ingênua a prostituta de luxo | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 1

348 visualizações Denunciar



Maite Perroni uma garota de 15 anos, angelical, linda, estudiosa, dedicada, ingênua, meiga e boba, mas tem duas faces revelará que não é um anjo e sim uma demônia, sonha em ser modelo, e corre atrás já faz algum tempo mandando fotos para agências de modelos online, ela venho do sudeste interior de Espirito Santo( Vitória) para a cidade fria do Rio Grande Do Sul exatamente na capital Porto Alegre. Os seus pais se separaram porque seu pai estava com uma amante e tem uma filha também, a amante tinha mas ou menos uns trinta anos, era bonita e a filha dela uns 15 anos da idade da mesma, ela se chamava Angel era linda e angelical igual a ela pelo o menos o que ela parecia. Ai sua mãe descobriu que ele mantinha outra casa e se separou do mesmo deixando tudo para trás, ela sofreu muito com a separação os dois pareciam uma família perfeita. Logo quando chega na cidade sua mãe se instala na casa de sua avô iriam morar lá, lá tinha uma prima a Anahí que elas se davam muito bem, e adorava sua avô que estava doente, e elas estavam todas preocupadas com isso, o seu avô era falecido, tinha tios em Santa Catarina e outros no Rio de Janeiro, mas decidiu vim morar com a avô porque ela estava doente, para ajudar sua prima que tinha a mesma idade do que ela a cuidar da velha, ela faz uma prova e passa para um colégio particular e ganha uma bolsa, e sua mãe estava atrás de emprego, ela também estava queria estudar e trabalhar para ajudar a família como sua prima faz, elas vão estudar no mesmo colégio e na mesma sala.

 


Primeiro dia de aula:

 


Ela chega com a sua prima de carro que sua mãe tinha e as levou, lá usava uniforme, uma jardineira azul com o Slogan do colégio Portal Universal, e nos pés ela calçou uma bota de cano longo e uma meia calça branca em xadrez, e por debaixo da jardineira uma blusa branca de manga, e por cima um casaco, tranças no cabelos, lá era muito frio tinha que usar bastante roupas de frio, maquiagem leve. É Anahí de calça jeans, e uma jaqueta de couro por cima, uma blusa por dentro do slogan do colégio, uma bota de cano longo, o cabelo solto e cacheado nas pontas e loirissimo com californianas dando um degradê nas pontas que estavam douradas, maquiagem leve, cada um com um fichario na mão e uma bolsa nos ombros, os olhares eram direcionados a Maite que era aluna nova e estava chamando atenção, umas meninas com inveja da nova aluna que era linda, outros com olhar de curiosidade, e os garotos assoviando e dando cantadas para a mesma, e aqueles comentários do colégio quando chega aluno novo, os garotos caem matando e as meninas ficam com raiva que tem carne nova no pedaço, elas vão caminhando até a sala conversando e não dando bola para os olhares, lá dentro já estava o grupo do fundão fazendo baderna, a líder do grupo Dulce Maria a rockeira milionária e antipatica, e as outras Angelique Boyer, Belinda Perigrin, Sophia Abrahão, Fuzz, Lua Blanco e Mel Fronckowiak, e os garotos Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Derrick James, e Christian Chávez. 

 


- Quem são esses?(disse os olhando)

 


- São da sala os populares nem falo com elas, são tudo chatos, eles eu já peguei todos, tudo gatinho.(disse mexendo no seu iphone)

 


- É são gatinhos mesmo.(disse os olhando e sorrindo)

 


- Quem você achou mas gato?(perguntou)

 


- Aquele loirinho ali.(disse se referindo a Ucker)

 


- O mas galinha Christopher Uckermann.(disse o olhando já tinha ficado com ele, e tinha uma queda pelo mesmo, mas não queria admitir que ainda continuava na dele)

 


- É o mas lindo.(sorriu o olhando)

 


- Hum ele é lindo mesmo, já peguei ele, mas ele não é de ninguém, pega mas não se apega.( a avisou)

 


- Hum isso eu não quero não sou essas garotas modernas de só ficar eu quero namorar.(disse se sentando na cadeira na frente)

 


- Então dessa sala ninguém vai te interessar são tudo galinha.(disse se sentando do lado dela e colando as carteiras)

 


- Então é melhor nem se aproximar.(disse abrindo o seu fichário)

 


- É as garotas se acham, são ricas e mandam em tudo aqui.(disse colocando fones no ouvido)

 


- Oi meninas.(disse Dulce Maria sorrindo se fingindo de simpática, parada na frente da mesa delas, Annie revirou os olhos, a garota baixinha e ruiva de roupas de marcas, e saltão alto para ficar mas alta)

 


- Oi(respondeu Maite sorrindo)

 


- Eu sou Dulce Maria Espinoza Savinõn Levy e você?(perguntou a olhando de cima a baixo)

 


- Maite Perroni eu sou prima da Anahí.(sorriu simpática)

 


- Tinha que ser, e bolsista não é?(disse a olhando com desdém, pelas roupas e o jeito era bolsista)

 


- Sou sim porque?(perguntou)

 


- Da pra notar, não suporto bolsistas.(disse revirando os olhos)

 


- Então porque está aqui falando com agente?(pergunta Anahí tirando um dos fones do ouvido)

 


- Porque só quis saber quem era, curiosidade.(disse dando de ombros)

 


- Então pode dando o fora.(disse a varrendo com as mãos)

 


- Eu vou na hora que eu quiser.(disse ficando parada na frente da loira)

 


- Por mim que fique plantada ai o dia todo queridinha.(disse dando de ombros)

 


- Loira de fármacia.(disse debochada caminhando para a sua carteira)

 


- Ruiva desbotada.(disse alto para que ela ouvisse lá do fundo)

 


- Você não tem medo dos populares?(perguntou)

 


- Claro que não, eles não são melhores que agente só porque tem grana, cola em mim que eu te protege desses metidinhos.(disse a abraçando de lado)

 


- Valeu.(sorriu)

 


Durante a aula eles ficavam lá no fundo mexendo no celular, ouvindo música e dando gargalhadas nas conversas que eles tinham, e Christopher não tirava o olho da aluna nova ele estava interessado em come-la, e já tinha planos em sua mente.

 


- Gostosinha.(disse ele a olhando, e os pensamentos maliciosos vinham em sua mente)

 


- É caipira parece que venho do interior, prima da loira aguada, é pobre.(disse a olhando com desdém)

 


- Não importa se é pobre mas é gostosa é.(disse sorrindo safado)

 


 

 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaalbuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 23/01/2016 - 22:23:28

    Continuaaa!!

  • MilkaGenise Postado em 16/01/2016 - 13:53:44

    Amei a história!!!! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais