Fanfics Brasil - Capitulo 001 – Mamãe Desaparecida Querida Mãe Criminosa...

Fanfic: Querida Mãe Criminosa... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 001 – Mamãe Desaparecida

20 visualizações Denunciar


Capitulo 001 – Mamãe Desaparecida


O dia começara nublado, com ventos fortes naquela pequena cidade do interior, fazendo os cachinhos loiros daquela menininha de poucos dez anos voarem como uma bandana furiosa. Ela apertou bem forte a mão de seu pai, enorme e reconfortante na sua, quando sua pequenina escola de tintura amarela começara a surgir no final da rua, com janelas de contornos azuis e portão de ferro.


-Papai –Chamou ela, impedindo de olha-lo, concentrando os grandes olhos amendoados em sua sapatilha preta, querendo reprimir as lágrimas que queimavam em seus olhos.


-Oi, pequena –Ele respondeu, virando seu rosto para ela, e a menina teve a mesma sensação toda vez que ele dizia aquele apelido, com saudade e como se estivesse a ponto de cair em lágrimas, com a voz embargada.


-Hoje é dia das mães –Comentou, chutando uma pedrinha do caminho, como se fosse um assunto muito normal e casual para eles. A mão enorme de seu pai apertou com um pouco de mais força a sua, e ela se perguntou mais uma vez como ele conseguia pintar com elas, ou tocar piano, ou fazer suas cirurgias.


-Eu sei, Clary –Ele respirou fundo, quando finalmente pararam em frente a escola, estavam atrasados e a calçada e o pátio frontal estavam vazios, com folhinhas amarela rodopiando em pequenos tornados.


Clary fungou, passando as mãos nas bochechas, secando as lágrimas que rolavam sem freio. O motivo de estarem atrasados naquele dia, era porque ela havia chorando, batido os pés, cruzado os braços e feito cara feia, jogado a comida no chão, um grande espetáculo na frente da avó e dos parentes apenas para o pai chegar a abraçando chorando junto e murmurando palavras bonitas, dizendo que a entedia e que era melhor não complicar aquela história já complicada, por fim, ela subiu para seu quarto, pôs o uniforme e foi com ele de mãos dadas até ali.


-Não chora, meu amor –Ele disse, e apesar da grande estatura, do rosto bonito de homem feito, de estar com a maleta de médico apoiada no chão, chorou junto, deixando as lágrimas virem também.


-Eu queria que ela estivesse aqui –Falou Clary, meio fungando, meio tentando parar de chorar.


-Eu também, e eu não queria que tivesse que passar por isso –Seu pai falou e havia tanta dor e sinceridade ao mesmo tempo em sua frase, que Clary parou de chorar no mesmo instante, embora os olhos ainda estivessem vendo tudo nublado pelas lágrimas –É dia das mães, e você não tem sua mãe, mas tem a mim, a vovó Jenny, as Tias Angelina e Kim, o Titio Otto e Artur, e ainda seus primos e primas. Será que não basta? –Ele deu um meio sorriso, fazendo a menina suspirar.


-Claro que basta, mas e para os meus colegas? –Ela olhou para as paredes amareladas e pensou que seria como todos os anos anteriores, todos fazendo cartõezinhos rosa e cheios de glitter para as mães, e ela sentada em um canto afastada, escrevendo um simples “Feliz Dias das Mães, Papai” e chorando.


-Eles não importam –Seu pai respondeu, e quando olhou para ele novamente viu que estava chorando, e em seus olhos haviam tanta dor, tanta dor, e ela se sentiu mesquinha por estar chorando por aquilo, sabia que seu pai amava sua mãe, e ela os havia abandonado poucos dias depois de Clary nascer, o deixando com uma recém –nascida e sem a mulher que amava.


Ela fechou os olhos, enquanto respirava fundo, tinha uma família enorme, barulhenta, e amorosa, que a apoiavam e a amavam, que diferença faria uma mãe que não a queria? Tinha um papai maravilhoso e uma família sorridente. Seus colegas e sua mãe não importavam.


-Não –Concordou ela, e seu pai se abaixou, ficando na mesma altura que ela, e Clary o abraçou, bem apertado, daqueles que soltamos as pessoas, mas elas ficam mesmo assim –Só o que importa é você, papai.


-Ótimo –Ele arrumou o rabo de cavalo da filha, e deu-lhe um sorriso molhado de lágrimas salgadas –Tenha um bom dia, pequena.


Ele lhe deu um beijinho no rosto, daqueles bem de levinho e outro em seu nariz arrebitado, a fazendo rir e a olhou acenando, enquanto ela entrava e sumia pelos corredores.


Clary arrumou a mochila no ombros, apertou o rabo de cavalo, passou a mão pelo uniforme e entrou na sala, murmurando um pedido de desculpar para a professora e se sentando na cadeira, olhando a folha rosa e algumas coisas em sua mesa: glitter, hidrocores, e outros.


-É para fazer o cartão de Dia Das Mães –Falou a professora, uma sujeita de olhos azuis e cabelos coloridos –o que era meio estranho para uma professora de uma escola tão seria. –Mas se não quiser fazer, tudo bem.


A loirinha olhou para os lados, onde seus colegas riam e faziam seus cartões decorados e personalizados para as mães, e de vez em quando jogavam nuvens de pontinhos brilhantes que caiam em algumas meninas que reclamavam e revidavam. Ela fez uma caretinha e olhou para a professora, que dava um sorrisinho complacente.


Acenou, pegando os hidrocores.


-Eu quero fazer.


Alguns minutos mais tarde, Clary olhou para sua obra de arte: um cartão rosa, dobrando no meio, com florzinhas desenhadas em azul e amarela, com grandes letras em glitter rosa pink:


MAMÃE DESAPARECIDA, MAS ESTE CARTÃO É PARA MEU PAPAI, QUE É MEU PAI E MINHA MÃE. TE AMO, PAI.


Por fim, ela assinou seu nome com hidrocor lilás: Clarissa Von Uckermann.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondypalacio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 002 – E Ela Deixou-me Morrendo Christopher jogou a maleta no canto da sala, pegando rapidamente o interfone e dizendo para cancelar a primeira consulta daquela manha, sua secretária concordou rapidamente, antes dele desligar arrasado. Sua pequena Clary. Sua frágil e dócil Clarissa. Chorando, vermelha, soluçando e fungando por cau ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 19/06/2016 - 15:59:01

    Oie Nena, vim aqui porque terminei agora de ler sua outra web ( simplesmente amei ) mais fiquei com algumas dúvidas, como quem atirou na Dulce e o que aconteceu com a Anahi e o Poncho? elas voltaram a ser amiga? Bjs <3

  • MarianaVecchi Postado em 23/03/2016 - 18:12:12

    Continuaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 22/03/2016 - 18:49:28

    Não. Sentir neste capítulo que a família da Dulce não é muito diferente dela.

  • Lorena™ Postado em 21/02/2016 - 01:48:47

    Dulce a malévola hehe... Continua logo Cris pfv, já tava com saudades dessa fanfic msm estando no começo já considero uma das melhores linda...

  • lali_vondy Postado em 19/02/2016 - 21:58:05

    Estou ansiosa para o próximo capítulo!!! Ela só voltou por causa disso...continuuaaaaaaaaa Por favoorr!!

  • MarianaVecchi Postado em 17/02/2016 - 23:02:34

    Dulce ta parecendo a Rainha Má da branca de neve kkkk....Continua

  • dulceteyanymaniaca Postado em 17/02/2016 - 22:54:14

    continua! Dulce é... horrivel

  • tay_constantino. Postado em 17/02/2016 - 21:45:45

    U.u leitora nova! Posta mais!!!

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2016 - 15:29:30

    Cristaaaaaaal amore! Chegueeeeeei! Já estou amando! A Dulce má me arrepia os pelinhos da nuca... Mas eu amoo ela assim... Aquele cara quer a Clary??? Não pode! Ain meu Deus...

  • Lorena™ Postado em 02/02/2016 - 15:56:25

    Desculpa ter demorado pra comentar linda. Mas agr voltei e to esperando ansiosamente mais capítulos !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais