Fanfics Brasil - Capitulo 005 –Quando O Amor Adoece Querida Mãe Criminosa...

Fanfic: Querida Mãe Criminosa... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 005 –Quando O Amor Adoece

495 visualizações Denunciar


Capitulo 005 –Quando O Amor Adoece


-Deveria me convidar para entrar, Christopher –Ela franziu as sobrancelhas, e ele observou que a mesma ruguinha ainda se formava no meio delas –Voce sempre foi tão educado, sua postura gritava etiqueta e riqueza. Acho que é uma das regras dela. –Comentou ela, casualmente.


Ele respirou fundo, apertando com força a maçaneta que ainda segurava, estava escorregadia pelo suor frio, sentia as costas suadas, embora não estivesse quente naquela noite.


-O que você faz aqui, Dulce? Depois de dez anos, o que quer? Ver sua filha? Sabia que...


Dulce ergueu as sobrancelhas, fazendo um gesto vago com a mão, como se aquilo não importasse. Não importava? Ele pensou. Era a filha deles, ele estava falando dela, ia começar um tedioso sobre como ela era um monstro sem coração que embora desnecessário –pois ela provavelmente sabia as consequências de suas ações -, mas ele não falasse ia ser como se ela não significasse algo. Mas significa. Algo muito importante.


-Eu sei o que vai dizer –Ela começou, enfiando as mãos nos bolsos da calça jeans que usava, o vento balançou sua blusa de cetim bege e seus cabelos, pareceria um anjo se a voz não fosse uma estaca de gelo –Que eu sou um monstro, abandonei um inocente nas suas mãos, um garoto assustado, apenas pela sede de se tornar algo grande, poderoso –Dulce revirou os olhos castanhos e encostou o quadril no beiral da porta –E quer saber? –Perguntou, e ele viu algo brilhar em seus olhos, embora não soubesse o que era –Está certo. Não vim aqui para pedir perdão sei que nunca, nunca irá me dar. Mas tenho que fazer uma coisa, e só você e Clarissa poderão me ajudar.


Talvez fosse uma coisa mínima, insignificante, mas fora a primeira coisa que saltou de sua boca:


-Ela não gosta de Clarissa –Falou e quando viu Dulce o olhar com uma sobrancelha, encolheu timidamente os próprios ombros –Clary, ela gosta de ser chamada assim.


-Claro –Falou ela, suavemente demais para ser Dulce.


E então, como se o muro dela caísse e mostrasse sua vulnerabilidade, ela ergueu a mão encapuzada por uma luva escura que parecia macia ao toque. Como se uma unha afiada passasse por sua coluna vertebral, ele sentiu um frio o percorrer, sua garganta fechar em total nojo.


-Não –E ergueu a mão, tão rápido que ele próprio mal acompanhou o movimento, e então a olhou, tinha os olhos bem abertos, uma respiração agitada que soprava em seu rosto e uma mão com dedos imobilizados –Só... –Ele a soltou–Só não me toque, Dulce Maria.


Os olhos até agora concentrados em suas mãos doloridas, se ergueram e ele quase caiu para trás. Ódio. Fúria. Raiva. Todos esses sentimentos brilhavam de forma tão intensa que ele quase teve vontade de correr para o quarto. E então, ele se lembrou de todas as vezes que sorriram para ele, da vez que conseguiram comprar um skate novo para ela, da vez em que acamparam na pequena floresta ao redor da cidade, da vez em que finalmente fizeram amor.


Mas então ele também a encarava com fúria, como se fossem dois leões disputando por território, protegendo suas causas com garras, dispostos a tirar sangue de qualquer um.


-O que você quer, Dulce? –Rosnou, cerrando os punhos, sentindo a unha penetrar a carne a ponto de sangrar. Sentia um ódio imenso o percorrer de cima a baixo, com o rosto de Dulce tingido de vermelho a sua frente e apenas uma frase reverberando por sua cabeça, dita há muitos anos por sua mãe.


Quando o amor adoece, meu filho, ele vira ódio, mas quem sabe ele não pode se curar novamente?


Não, ele nunca se cura.


-Não vou te enrolar, Christopher.  Eu só vou dizer o motivo pelo que vim, e ao mesmo tempo, o motivo pelo qual parti. Deixei minha cria aqui, sem proteção, por uma coisa –Os lábios dela se moveram fazendo a respiração, soprar vento no rosto dele, quando ela se inclinou cruzando bem os braços –Poder.


A garganta dele coçou, o ódio em si parecia crescer como uma bola de fogo, deixando nada de sua consciência para trás, apenas cinzas, quase se esquecera do porque não poderia dar um soco nela, a balançar, fazendo-a sentir toda a dor que ele sentiu, toda a dor que causou. Tudo por poder? Ele jurava que não havia escutado aquilo.


-Eu consegui o que quis. –Continuou ela, puxando a luva da mão e um anel de ouro brilhou no anelar –Entrei para uma gangue  e me tornei a mulher do chefe, meu nome lá, é Rainha. Sou poderosa, Christopher, tenho tudo que quero –Dulce o olhou por um instante, aparentemente a raiva tendo diminuído, e depois virou o pescoço, encarando o final da rua encoberta por um nevoeiro denso –Mas aparentemente para Henry, eu sou burra o bastante para arriscar isso sendo infiel, traindo minha gangue. Ele quer uma prova de que não vou traí-lo –E então se virou para Christopher e deu um sorriso irônico que o fez ter vontade de gritar, fez um pânico crescer dentro dele –E o que melhor do que me fazer conviver com o passado? E mesmo assim não mudar?




Hey, meninas! <3 MIL PERDÕES por ter passado esse tempinho sem postar, é começo de ano escolar e vocês sabem que tem muuuuitas coisas pra ajeitar nesse começo. Desculpem-me realmente estava um pouco ocupada!


Aliás, eu nem me apresentei nessa Fanfic, de tão agoniada pra postar logo ela. Bom, pra quem não me conhece da minha outra Fanfic, eu sou a Cristal Palácio, podem me chamar de Cris, Palacinho, enfim, os apelidos ficam a custa de vocês. Essa é minha segunda Fanfic, a minha outra é The Bad Girl, procurem e leiam, por favor, ela é bem estilo "bad girl" como a Dulce aqui, só que mais jovem e tals, vocês não vão se arrepender, eu acho.


Espero que vocês comentem muito, porque de cem em cem comentários eu faço uma maratona de cinco a dez capitulos. Bem, acredito que é apenas isso, espero que a gente fique amiguinhas, BFF's, kkk...


Respondendo Aos Comentários <3(ah e eu amo pôr esses corações ao responder vocês, kk):


Lôh Saviñon: Bem, se você é mesmo um pouco demente, podemos ser aquelas escritoras e leitoras bem lesinhas, né? kkkk... Seja bem vinda de qualquer modo, linda. Continuando....<3


lali_vondy: Sim! E mal chegou e já mexeu com a cabeça do Christopher, imagina daqui em diante! O povo dessa cidade vai ficar louco.Seja muito bem vinda, flor! Continuando...<3


MarianaVecchi : Bem Vinda, sua linda, que bom que está gostando! Continuando...<3


Mymyvondy : Seja muito bem vinda, flor! Como a senhora manda, está continuando!<3


Lorena™: Tudo bem, meu amor! Eu fiquei um bom tempinho sem postar, e to morrendo de vergonha, preciso desculpar você não! Bem, aqui estão seus capitulos, linda <3


Thays 👑: Thays, minha Diva!<3 Chegou aquiii, finalmente. Ain, meu Deus, minha Diva tá gostando, agora que eu continuo minha web, kkkk. A Dul vai te deixar todo arrepiada até o final da Fanfic, Meu Deus, você vai morrer, TBG vai ser fichinha perto dessa, o tanto de susto e coração acelerado. O Henry vai deixar suas intenções bem claras, talvez ele queira a Clary, ele pode parecer meio duro, mas ele não quer ela pra maldade, não. Bem, Continuando, Diva!<3


Tchau. meninas <3 Prometo que logo volto, mas só se tiver bem muitos comentários de vocês, sim? UM BEIJÃO!<3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondypalacio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 006 – Volte A Dormir Christopher passou a mão na nuca, estava molhada com um suor frio, que se projetavam também na testa, fazendo seus cabelos grudarem na mesma. Porém, ao mesmo tempo um vento que gelava de sua pele até seus ossos soprava da porta, driblando Dulce e o cercando de frio. Era uma sensação estranha de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 19/06/2016 - 15:59:01

    Oie Nena, vim aqui porque terminei agora de ler sua outra web ( simplesmente amei ) mais fiquei com algumas dúvidas, como quem atirou na Dulce e o que aconteceu com a Anahi e o Poncho? elas voltaram a ser amiga? Bjs <3

  • MarianaVecchi Postado em 23/03/2016 - 18:12:12

    Continuaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 22/03/2016 - 18:49:28

    Não. Sentir neste capítulo que a família da Dulce não é muito diferente dela.

  • Lorena™ Postado em 21/02/2016 - 01:48:47

    Dulce a malévola hehe... Continua logo Cris pfv, já tava com saudades dessa fanfic msm estando no começo já considero uma das melhores linda...

  • lali_vondy Postado em 19/02/2016 - 21:58:05

    Estou ansiosa para o próximo capítulo!!! Ela só voltou por causa disso...continuuaaaaaaaaa Por favoorr!!

  • MarianaVecchi Postado em 17/02/2016 - 23:02:34

    Dulce ta parecendo a Rainha Má da branca de neve kkkk....Continua

  • dulceteyanymaniaca Postado em 17/02/2016 - 22:54:14

    continua! Dulce é... horrivel

  • tay_constantino. Postado em 17/02/2016 - 21:45:45

    U.u leitora nova! Posta mais!!!

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2016 - 15:29:30

    Cristaaaaaaal amore! Chegueeeeeei! Já estou amando! A Dulce má me arrepia os pelinhos da nuca... Mas eu amoo ela assim... Aquele cara quer a Clary??? Não pode! Ain meu Deus...

  • Lorena™ Postado em 02/02/2016 - 15:56:25

    Desculpa ter demorado pra comentar linda. Mas agr voltei e to esperando ansiosamente mais capítulos !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais