Fanfics Brasil - Capitulo 006 – Volte A Dormir Querida Mãe Criminosa...

Fanfic: Querida Mãe Criminosa... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 006 – Volte A Dormir

525 visualizações Denunciar


Capitulo 006 – Volte A Dormir


Christopher passou a mão na nuca, estava molhada com um suor frio, que se projetavam também na testa, fazendo seus cabelos grudarem na mesma. Porém, ao mesmo tempo um vento que gelava de sua pele até seus ossos soprava da porta, driblando Dulce e o cercando de frio. Era uma sensação estranha de seu corpo: estar suando embora não estivesse calor.


Aparentemente, o misto de confusões contraditórias também se aplicava a mulher em sua frente. Lindamente fria e quente, despertando o ódio de dez anos e o amor de memorias doces.


-Eu... –Sua voz chegou aos próprios ouvidos, rouca, como o de um animal ferido com medo, limpou a garganta, com mãos tremulas –Eu ainda não entendi, Dulce Maria. O que diabos você quer comigo, logo agora?


Dulce revirou os olhos castanhos e apertou a ponta do nariz, murmurando baixinho palavras abafadas e incompreensíveis aos ouvidos do loiro. Poderiam até ser uma oração de paciência, mas como a conhecia e pelo modo que agia, tinha quase certeza que era uma maldição para ele.


-Certo –Ela respirou fundo, e enrolou uma mecha ruiva no dedo, um antigo habito que embora o Christopher Do Passado repreendia, amava toda vez. Algo coçou atrás de seus olhos e ele teve certeza que choraria por tudo, era mesmo assim, tão frágil? –Henry normalmente pede os filhos de seus capangas, para logo de inicio, sempre souberem que quem a serve é a ele .


Ele sentiu como se houvesse arrancado seus pulmões, quase podia ver o sangue que ficara para trás, com a falta de ar tão repentina. Ele inspirava, mas era como se o ar nunca chegasse aos seus pulmões.


Sua Clary. Sua dócil Clarissa.


Não! Ninguém chegaria perto dela, um misto de querer protege-la o apossou de modo forte, e ele sentiu como se algo estivesse faltando em seus braços, era sua filha, tinha certeza. Os braços dele tinham necessidade de querer segura-la, de aperta-la e nunca deixarem a ir.


-Christopher? –Perguntou Dulce, ele tinha plena consciência dela o observando, estava com a mão sobre o peito, uns olhos arregalados e uma dor nas costelas. Achou que aquilo a preocupou, e assim, ela pôs a mão sobre seu ombro –Hey, respire, está tudo bem... Ninguém, nunca, tirara Claris... –Ela fez uma pausa, sua voz estava tranquila, como uma enfermeira no hospital tranquilizando um paciente sobre uma cirurgia –Clary, de você. Nem eu. Apenas escute. Por favor.


Mas a sensação de que seu coração e seus pulmões estavam sendo esmagados sobre um coturno ainda o torturava. Então, ela o segurou pelo queixo, com as pontas de dedos macios, porém calejados e o fitou.


Estavam extremamente próximos, como ficaram tantas vezes no passado. Os olhos dela ainda tinham um circulo dourado rente a pupila, e ela ainda tinha um sinal minúsculo escondido na sobrancelha. Era mesma. E não era. A prova disso, era a cicatriz falhando sua outra sobrancelha, um machucado quase sarado na linha do cabelo, uma pele talvez um pouco mais branca.


E reparar nisso o fez se acalmar, o ar voltou a fluir por seu corpo, uma calma colidiu seu coração e mente, e não pensava mais em Clary.


Dulce o soltou e voltou para seu lugar. Sentia-se uma criança nua e desamparada numa noite fria de inverno na rua, sem os dedos dela, mas voltou a sua postura. E com a voz tremula como o de um gatinho miando nas noites, perguntou:


-Não vai leva-la? Nunca?


Dulce de um sorriso triste, como se lamentasse o fato de a filha não ir junto –pelo menos, fora isso que achou naquela ocasião.


-Não. Mas Henry me fez prometer uma coisa –A ruguinha novamente aparecera quando ela franziu as sobrancelhas de irritação –Ele... Ele me mandou enfrentar meu passado. Mandou-me voltar para cá. Essa mer\da de cidade onde nenhum problema aparece a não ser na família Savinon –E ela deu um sorriso triste, irritado, raivoso, do jeito estilo Dulce Maria, que ele conhecia bem –Mandou-me ficar um tempo com vocês, me afeiçoar a menina, me afeiçoar ... –Dulce ergueu os olhos e o fitou – A você. E se eu conseguisse voltar, sem hesitar, sem me apegar totalmente, sem ama-los. Eu estava pronta para isso. Para governar ao lado dele. –E como se estivesse em uma ataque de raiva repentino deu um passo para frente, apontando o dedo para a face do loiro, entrando na casa –E não ache que isso foi a primeira opção dele. Ele queria que eu levasse Clary. Mas eu o convenci do contrario –Dulce ergueu a visão ate os próprios olhos o encontrarem a noite escura –Acho que cada um deve seguir seu caminho, a escolha é de cada um, por isso não quero ela ainda lá. A apenas se for da vontade de Clary.


Um ataque novamente parecia se apossar do corpo de Christopher Uckermann, mas como se tudo pudesse se resolver com isso, Dulce sumisse, aquela proposta louca sumisse e ele apenas pudesse dormir agarrado com a filha, bateu a porta.


Com o coração aos pulos, querendo escapar de seu lugar, fechou todas as janelas da casa em um tempo rápido, acionou o alarme e tomou um banho. Tudo parecia acontecer rápido demais, com sua mente apenas revivendo aqueles momentos na porta de sua casa.


Finalmente, deitou-se ao lado da filha, a aconchegando entre seus braços e a protegendo. A menina remexeu-se, inquieta com as movimentações.


-Papai? –Perguntou baixinho, de modo sonolento.


-Xiii –Ele a apertou, abalado demais –Vamos dormir, meu amor. Volte a dormir apenas.


E como ele queria apenas dormir e fingir que tudo aquilo era um pesadelo.


 




Hello, it's me. Voces ainda lembram de mim? Sabe, Cristal Palacio uma doidinha... Bem, considerando que sim, eu só tenho a dizer que PROOOOOVAAAAAAS! Pois é, mal veio as aulas e me chutaram com provas, e tipo talvez, um pouquinho de séries aqui e ali. Ah, qual é? Vamos perdoar euzinha. Quem aqui não fica um dia inteiro vendo PLL, ou The Flash, ou até mesmo Once Upon A Time (amo essa <3). Bem, o que importa é que estou de volta, e pretendo não abandona-las.


ALIAS, vou chegando logo dizendo que estou TENTANDO fazer uma capa nova, que essa capinha está meio pra baixo e tals. Vou ver se consigo postar logooo, prometo de dedinho.


Respondendo Meuszamor<3:


tay_constantino.: Hey, meu amor, seja muito muito bem vinda aqui! Demorei, mas postei, okay?


dulceteyanymaniaca: Ah, nem tanto, mas ela tem razões para isso. Já ouviu a frase " o mal totalmente perfeito não nasce, ele é feito se corrompendo algo bom"? Bem, Dulcezinha malavilosa se aplica bem a isso. Continuando, florzinha <3


MarianaVecchi : Meu Jesus, ela e a Rainha Má poderiam sair por aí, tirando pirulitos de crianças, e fazendo festas com eles, dariam uma dupla malavilosa, kkk. Postado, mi amor!<3


lali_vondy: Os motivos dela vão bem a fundo, o Christopher vai parecer agricultor de tanto cavar pra achar os motivos reais. Postado, pra matar sua ansiedade <3


Lorena™: Amaria Dulce como Malevola *-*, alias amo a Malevola com Dulce, eu vou me jogar no chão pedindo por mais. Continuando meu amoooor <3 Ownt, muito muito obrigado por acompanhar, e por ser tão apaixonada por essa Fanfic como eu, paixão<3.


Beijoooooooooooos no pulmão, na bochechaaa, comentem bem muuuito pra eu trazer mais capítulos, até mais meninas <333333.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondypalacio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 19/06/2016 - 15:59:01

    Oie Nena, vim aqui porque terminei agora de ler sua outra web ( simplesmente amei ) mais fiquei com algumas dúvidas, como quem atirou na Dulce e o que aconteceu com a Anahi e o Poncho? elas voltaram a ser amiga? Bjs <3

  • MarianaVecchi Postado em 23/03/2016 - 18:12:12

    Continuaaaaaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 22/03/2016 - 18:49:28

    Não. Sentir neste capítulo que a família da Dulce não é muito diferente dela.

  • Lorena™ Postado em 21/02/2016 - 01:48:47

    Dulce a malévola hehe... Continua logo Cris pfv, já tava com saudades dessa fanfic msm estando no começo já considero uma das melhores linda...

  • lali_vondy Postado em 19/02/2016 - 21:58:05

    Estou ansiosa para o próximo capítulo!!! Ela só voltou por causa disso...continuuaaaaaaaaa Por favoorr!!

  • MarianaVecchi Postado em 17/02/2016 - 23:02:34

    Dulce ta parecendo a Rainha Má da branca de neve kkkk....Continua

  • dulceteyanymaniaca Postado em 17/02/2016 - 22:54:14

    continua! Dulce é... horrivel

  • tay_constantino. Postado em 17/02/2016 - 21:45:45

    U.u leitora nova! Posta mais!!!

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2016 - 15:29:30

    Cristaaaaaaal amore! Chegueeeeeei! Já estou amando! A Dulce má me arrepia os pelinhos da nuca... Mas eu amoo ela assim... Aquele cara quer a Clary??? Não pode! Ain meu Deus...

  • Lorena™ Postado em 02/02/2016 - 15:56:25

    Desculpa ter demorado pra comentar linda. Mas agr voltei e to esperando ansiosamente mais capítulos !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais