Fanfics Brasil - Cap.1 Do ringue aos palcos

Fanfic: Do ringue aos palcos | Tema: Naruto


Capítulo: Cap.1

342 visualizações Denunciar


Acordei sentindo o sol daquela manhã em meu rosto, resmunguei irritado colocando o braço sob meus olhos. Levantei da cama em direção ao banheiro, escovei meus dentes e pentiei meus cabelos, voltando para meu quarto coloquei uma camiseta e uma calça jeans, ficando descalço.


Ao chegar na cozinha me deparei com minha mãe e a baixinha conversando enquanto tomavam café da manhã. Me sentei a mesa e comecei a comer, logo senti algo pular em minhas costas, suspirei e passei a mão em meus cabelos dizendo:


 


_Você pode ser baxinha, mas pesa muito_ ela me olhou emburrada com as bochechas vermelhas.


_Bom dia pra você também loiro_ ela me responde se sentando novamente, me levanto e vou em direção aos fundos da casa_ Pera aí. Eu vo junto, tchau tia_ ouvi seus gritos e logo seus passos me seguindo, peguei minha bola de basquete e comecei a acertar a cesta repetidas vezes. A vi me encarando sentada perto da porta, regata preta, saia branca e chinelo, o cabelo antes solto agora era preso por um lápis.


_Por quê ta mais chato que o normal hoje?_ ela me pergunta enquanto se aproximava de mim.


_Acordei de mau humor_ respondo simplismente, ela revira os olhos e cruza os braços, suspirei e a fuzilei com os olhos_ Você é chata_ ela sorri sínica_ O treinador não quer deixar eu lutar no campeonato.


_O mínimo de idade é 18 anos_ ela diz calma e eu a olho incrédulo.


_Eu faço 18 mês que vem.


_E o campeonato é semana que vem_ ela sorri me respondendo, odeio quando ela está certa_ Vamos não seja chato, logo é minha apresentação no teatro, meu primeiro solo_ ela vai até sua mochila, essa que só reparei agora que havia trago, e pega suas sapatilhas_ Me ajuda a treinar.


_Pensei que era um solo_ falei a vendo colocar as sapatilhas e se alongar, abrindo as pernas e se esticando no chão em frente ao seu corpo.


_Vou dançar um solo, uma com meu parceiro e outra em grupo com as outras meninas, agora pegue meu celular e coloque a música número 3_ ela me pediu e eu resmunguei um "folgada"_ Eu ouvi.


_Era pra ouvir mesmo Hinata,não demora não, hoje é sábado e eu quero sair_ coloquei a música e ela se levantou subindo na ponta, eu lembrava dessa música, me aproximei dela e segurei em sua cintura a sustentando, a baixinha começou a girar com postura e delicadeza, com um sorriso no rosto. Ela fazia a sequencia dos passos seguindo o ritmo da música clássica que era composta por piano e violino. As vezes ela se separava de mim, fazia uma sequencia de saltos e giros, logo depois voltava para mim sem demostrar qualquer dificuldade, no fim da coreografia a baixinha saltou e eu a segurei pela cintura a fazendo descer até seus pé alcançarem o chão, assim amortecendo seu salto.


_Não achei que você lembraria dos passos Naru_ ela disse enquanto se afastava de mim e começava uma série de giros.


_Você sabe que eu sou um bom observador, quando meu treinador falta, eu gosto de te ver dançando_ falei a observando sorrir de olhos fechados.


_Eu sei que você me ama_ ela falou convencida parando de girar e se sentando no chão, eu ri com seu comentário.


_Eu não sou gay_ respondi logo sentindo um chinelo acertando minha cabeça.


_E eu não sou menino_ ela fala brava comigo, mas as vezes parece com um, peguei seu chinelo e comecei a andar para o meu quarto_ Pera aí seu loiro gordo.


 


Coloquei um tênis e desci as escadas me despedindo da minha mãe, a baixinha me seguia e não parava de me perturbar pedindo um milk shake para ela, depois de muita insistência eu cedi ao seu pedido irritante. Enquanto ela se deliciava com o seu pedido, eu me lembrava do dia que conheci a baixinha, minha melhor amiga.


[...] Hoje era o melhor dia da minha vida, meus pais me colocariam em uma escola de boxe, sempre gostei de lutas e por esse motivo acabava me colocando em confusão para defender meus colegas, isso a uns 3 anos atrás, hoje com meus 12 anos me matriculei na escola de música, artes cênicas e lutas mais prestigiada de Manhattan.
Depois de uma semana eu ja havia feito amigos, mas eu os considerava mais como colegas de sala, já que não tinhamos muita afinidade fora da escola. Mas em um dia que eu me atrasei para a aula e que precisei ir correndo para a escola foi que eu a vi, de sapatilha, saia e colã. Ela vinha saltando com um lindo sorriso no rosto e acompanhada de sua mãe.


 


_Hina meu anjinho, não fizemos seu coque ainda_ sua mãe dizia a chamando, eu estava parado do lado da porta da escola, nem me lembrava da aula mais, seu último salto parou bem do meu lado, ela me olhou e sorriu.


_Oi_ me cumprimentou quando notou meu olhar sobre ela, a mesma era quase do meu tamanho, mas eu ainda era mais alto.


_Querida, fique aqui com o seu amiguinho que eu vou pagar a escola_ disse sua mãe me olhando e beijando o topo da cabeça da baixinha.


_Ok mamãe, você não sabe falar loirinho?_ ela me perguntou olhando para as luvas de boxe que estavam no meu ombro, bufei.


_Claro que eu sei baxinha, e não me chame de "loirinho"_ falei irritado ao lembrar da aula que já estava atrasado e se atrasaria mais.


_Falo o alto, te chamei de loirinho porque não sei seu nome_ ela disse revirando os olhos_ Eu me chamo Hinata e você?_ me pergunta sorrindo.


_Naruto_ falei após suspirar_ E já estou atrasado pra aula, tchau_ eu falei entrando na escola, percebi que ela me seguia_ Desculpe pelo atraso, meus pais não puderam me trazer_ me justifiquei para o treinador que apenas acenou.


_Olha o Naru troxe a namorada_ disse um dos meus "amigos", bufei já muito irritado e ouvi a baixinha rir.


_Eu não sou namorada do loirinho, sou amiga né?_ ela me perguntou rindo e me encarando nos olhos. Continuei a olhando me sentindo cada vez mais estranho, ela não tirava esse sorriso do rosto desde que a vi e a cada vez que eu o via, percebia que a deixava ainda mais linda,como isso era possível? Era só um sorriso_ Loirinho?


_Hum...E não me chame de "loirinho", eu tenho nome_ desviei o olhar e ouvi ela dizer "mas você também não me chama pelo nome", fui para o ringue e vi a baixinha se sentar próximo para ver melhor_ Vai ficar aí? Pensei que tinha aula.


_Minha mãe foi embora dizendo que meu professor faltou_ falou apoiando a cabeça em sua mão.


_E por quê não foi junto?_ perguntei sem entender, ela sorriu me encarando nos olhos de um jeito que eu pude ver o brilho em seus olhos azuis, que para mim tinham uma cor única, só tinha visto os dela.


_Porque eu queria ver você lutando_ ela me respondeu calma e sincera, eu já não sabia o que devia estar mais vermelho meu rosto pela vergonha ou o meu braço pelo soco que eu havia recebido por não ter o defendido como devia.


_Se concentre na luta Naruto_ ouvi meu treinador, desviei meus olhos dos dela e comecei a me concentrar na luta.


 


Depois de 2h30min de treino fui ao vestiário e tomei um banho, ia em direção a porta da escola quando vi a baixinha dentro do ringue dando giros e giros de olhos fechados, como ela não se sentia tonta? Me aproximei do ringue e a chamei umas 3 vezes, sem resposta, subi no ringue e consegui para-la segurando em sua mão. Ela permanecia de olhos fechado.


 


_Baxinha_ chamei mais uma vez, será que tinha acontecido alguma coisa?_ Hinata?_ chamei a pelo seu nome pela primeira vez, senti o aperto em minha mão ficar mais firme e quando olhei para seu rosto ela tinha um pequeno sorriso, assim abrindo os olhos.


_Loirinho, aprendeu meu nome_ os meus olhos azuis encaravam os olhos de lua dela.


_Loirinho não, Naru_ digo para ela que sorri ainda mais.


_Naru_ e mais uma vez vejo aquele brilho que só tinha em seus olhos[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyuuga_sensei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Naru, Naru,loiro_ fui tirado de meus pensamentos pela baixinha que não parava de me chamar_ Você ta bem? _Sim, só estava pensando_ respondo percebendo que a baixinha já havia terminado de tomar seu milk shake_Vamos?_ me levanto sem esperar sua resposta e pago pelo milk shake, olho ao meu redor e não enxergo a baixinha, volto a olhar para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais