Fanfics Brasil - Cap.2 Do ringue aos palcos

Fanfic: Do ringue aos palcos | Tema: Naruto


Capítulo: Cap.2

343 visualizações Denunciar



_Naru, Naru,loiro_ fui tirado de meus pensamentos pela baixinha que não parava de me chamar_ Você ta bem?


_Sim, só estava pensando_ respondo percebendo que a baixinha já havia terminado de tomar seu milk shake_Vamos?_ me levanto sem esperar sua resposta e pago pelo milk shake, olho ao meu redor e não enxergo a baixinha, volto a olhar para a mesa onde estavamos e me deparo com ela ainda sentada_ Baxinha, vamo_ ela nega com a cabeça e me chama com a mão, me aproximo dela e espero ela falar.


_Meus pés doem_ suspiro e olho para o teto me perguntando mentalmente o que eu tinha feito para merecer isso, a olho de novo e a vejo esticando os braços na minha direção e fazendo bico de choro_ Você sabe que bailarinas de ponta tem o pé todo esfolado.


_Então por que não fico em casa?_ ela me olhou, ou melhor me encarou com aqules olhos azuis, sorriu e disse serena.


_Porque eu queria ficar com você Naru_ arregalei os olhos minimamente e fiquei a encarando por um tempo, abaixei minha cabeça quase ficando da sua altura e sussurrei em seu ouvido.


_Hina sua cara de pau, esses olhinhos me enganavam quando eu era pequeno, agora não mais_ voltei a ficar reto com um sorriso convencido para ela que me olhava cruzando os braços emburrada_ Você só queria o milk shake, confessa.


_Ok, eu confesso_ ela diz suspirando derrotada soltando os cabelos do coque emprovisado, batucando a mesa com o lápis que o prendia_ Mas meus pés doem de verdade_ ela conclui agora séria.


_Eu sei baxinha_ digo a ajudando a subir em minhas costas_Já disse pra você usar pantufa quando for lá em casa, nem que você pegue a minha_ sigo em direção a minha casa, não demorando mais que 20 minutos.


 


Entro cumprimentando minha mãe e a baixinha, que ainda estava em minhas costas, faz o mesmo. Subo com ela até meu quarto e a coloco na cama resmungando que ela era pesada de mais para o seu tamanho, ela joga o travesseiro em mim e depois pega minhas cobertas se combrindo até a cabeça deixando os pés de fora. Olho para eles e vejo alguns machucados recentes, vou até o banheiro, pego algumas pomadas e curativos e cuido de seus ferimentos.


Depois de três filmes e duas bacias de pipoca com coca cola, mais o brigadeiro de panela que a baixinha comeu sozinha, começamos a sentir sono, deixei tudo na comoda e deitei na cama junto com ela, sorte que a cama era de casal, a baixinha é muito espaçosa quando dorme.


Acordei com uma coisa pequena dormindo em cima de mim, tentei sair sem que ela acordasse mas era impossível, então em um movimento rápido troquei nossas posições ficando em cima dela que continuava imóvel me sustentando com os braços para não cair em cima da mesma, fui ao banheiro e me arrumei devidamente. Quando voltei, a baixinha continuava dormindo, os braços estavam acima da cabeça onde se encontravam seus longos cabelos bagunçados cobrindo boa parte de seu rosto, uma de suas pernas estava dobrada e a outra esticada, de modo que sua camiseta comprida, usada apenas para dormir, estava quase na metade de suas coxas.


Sorri com seu jeito de dormir, parecia um anjo que havia passado por um furacão, me aproximei dela tirando seus cabelos de seu rosto a vendo ressonar, abaixei até seu ouvido e com um sorriso travesso a despertei aos gritos.


 


_ACORDA BAXINHA_ ela deu um pulo da cama com os olhos arregalados quase que caindo no chão, logo depois me olhou irritada, dei risada de sua expressão_ Anda logo, vai se arrumar que hoje temos um compromisso.


_Que compromisso?_ ela pergunta jogando um travesseiro em mim e o outro cobria seu rosto ainda sonolento e um pouco irritado.


_O povo do colégio quer se reunir em uma lanchonete hoje, aproveitar a última semana de férias_ a respondi calçando meus tênis.


 


Ela se levanta, arruma a camiseta no corpo e bagunça mais ainda os cabelos resmungando "que priguiça, não quero voltar a estudar daqui a uma semana" antes de entrar no banheiro para se arrumar. Fui para a cozinha preparar o café da manhã, fiz então quatro torradas, duas de requeijão e outras duas de nutella, peguei o suco e coloquei em dois copos, botei tudo em uma bandeija e levei para o quarto. Depois de quase 30 minutos para a baixinha sair do banho e mais 20 minutos de apenas reclamações referente a eu ter posto pouca nutella em suas torradas, fomos em direção a lanchonete.


Comprimentamos quase quarenta pessoas que eu só conhecia de vista e algumas os nomes. Só havia aceitado ir por causa de apenas quatro pessoas que eram minhas amigas mesmo, nos sentamos e a baixinha começou a falar com as meninas. Sakura, uma ruiva que tinha o cabelo com um tom quase rosa, de olhos verdes e Ino, uma loira de olhos azuis bem mais escuros que os da baixinha, as únicas meninas que eu considerava além da baixinha, ambas dançavam junto com a mesma.


 


_Naruto_ ouvi um de meus outros dois amigos me chamar, Gaara, irmão gêmeo de Aline, igualmente ruivo de olhos verdes_ Continua o mesmo chato e quieto de sempre, achei que a Hina ia te deixar mais falante.


_Não irrita Gaara, eu só falo quando acho preciso, não fico falando idiotices como algumas pessoas_ respondi sínico, o mesmo riu revirando os olhos acompanhado do meu outro amigo Sasuke, olhos e cabelos pretos.


 


Os dois foram os únicos que eu construí uma amizade fora das aulas de boxe e por sorte ambos começaram a estudar no mesmo colégio que eu, a baixinha e as meninas. Continuamos a falação, em partes já que eu não sou muito de falar, comemos e quase no final da tarde fomos embora. A baixinha me disse que treinaria com as amigas para a apresentação, então fui para casa sendo seguido por Gaara e Sasuke.


 


_Nossa, pra um menino seu quarto é bem arrumado_ fala Sasuke sentando em minha cama, olhou para o lado e se deparou com um short da baixinha_ Ta pegando alguma menina e nem falo pra gente Naruto_ disse rindo malicioso.


_É da Hina_ respondi revirando os olhos.


_Você e a Hina não se desgrudam mesmo_ disse Gaara balançando a cabeça enquanto ria.


_Somos melhores amigos, qual o problema?_ perguntei sem entender, pegando o short e colocando em meu armário.


_Quando vão admitir que namoram?_ Sasuke pergunta dando risada, reviro os olhos suspirando cansado, ainda continuam com a mesma história.


_E você Sasuke, quando vai admitir que gosta da Sakura?_ perguntei o encarando, o mesmo ficou vermelho de vergonha, com os olhos arregalados olhou para o Gaara que o encarava sério, mas logo riu.


_Relaxa Sasuke, eu já sabia, acho que até minha irmã sabe, por que não fala logo com ela? Acho que ela ta atrás de um namorado_ fala Gaara bebendo sua coca cola.


_O assunto era o Naruto e a Hina, não eu e... _ suspira tentando controlar a vermelhidão do rosto_ ...E a sua irmã.


_Ok, não falamos mais nisso, e pela última vez, eu e a Hina somos só amigos_ falei os encarando seriamente_ ponto.


_Se você diz_ me respondem juntos, pego minhas luvas de boxe e eles fazem o mesmo.


_Vamos treinar.


 


Eles foram embora tarde da noite, fiquei na parte de trás da minha casa socando o saco de areia, estava escuro e só tinha uma lâmpada iluminando o local e apesar do frio, eu me encontrava sem camisa. Ao contrário das sequencias que a baixinha fazia em suas coreografias, minha sequencia de socos e chutes não tinham ordem e nem um pouco de delicadeza, eles mostravam a raiva que eu passei a sentir depois dos comentários absurdos que Sasuke e Gaara fizeram durante o treino. Eu não via a baixinha como mulher, não tinha nexo isso que eles falavam que de alguma forma nós dois estavamos juntos e não queriamos admitir, somos amigos e apenas isso.


Entrei no banheiro e tomei uma duxa, fui a caminho de minha cama e pude ver meu celular com a tela acesa e vibrando, me avisando que havia recebido mensagem, era a baixinha.

" Minha apresentação vai ser no sábado que vem, vou ter que ficar na casa da Sakura até lá. Nos vemos só no dia, vou me empenhar bem nos ensaios. Boa noite loiro."


_É, uma semana sem suas loucuras_ sorri minimamente olhando a mensagem no celular_ Boa noite baxinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyuuga_sensei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais