Fanfics Brasil - Antes que o dia amanheça!♥

Fanfic: Antes que o dia amanheça!♥


Capítulo: 6? Capítulo

271 visualizações Denunciar


Mai joga seu corpo na porta do banheiro para evitar q a porta abra e tranca a porta.
*Anahí- E agora mai? Não tem pra onde fugir...estamos ferradas!
*Maite- O que agente faz agora eu não sei mas, agente tem que pensar rápido pq a Fuzz tem a chave da porta do banheiro!
*Anahí- Eu tenho uma ídéia!
Elas escultam fuzz gritando para abrir se não ela chama a inspetora. A porta se abre e Fuzz entra furiosa no banheiro.
*Fuzz- Poruqe estavam trancadas aqui en? O que estavam aprontando?
Anahí estava sentada em uma cadeira em um canto e mai fingia que maquiava a garota.
*Anahí- Não estávamos aprontando nada não! Neurótica vc não?
*Maite- É mesmo! Eu só estou maquiando a ani! A e pode sair agora? é que vc está atrapalhando!
*Fuzz- Só vou pegar meu creme para fazer uma hidratação no meu cabelo ok?
Ela pega o creme e sai e Dulce entra correndo no banheiro.
*Dulce- Gente como ela não percebeu nada?
*Maite- Quem colocou as tintas foi a ani e só a mão dela estava suja, então ela colocou as mãos para trás e eu fingi que maquiava ela!
*Dulce- Boa idéia mai!
*Maite- A idéia foi boa mesmo, mas, foi da ani!
As garotas começas a rir da cara de fuzz quando imaginavam que a garota iria ficar louca quando ficasse uma hora para tirar toda a tinta do cabelo.
Chega a hora de ir para a tal festa que Ucker daria em seu quarto. Maite, Dulce e Anahí vão. Enquanto isso no quarto.
*Fuzz- Mas, esse tal de ucker me paga belinda! como ele faz uma festinha e não convida agente?
*Belinda- Temos que acabar com essa festa logo Fuzz! E se ele ficar com alguém?
*Fuzz- Tenhu uma idéia! Vou começar a gritar dizendo que meu estõmago dói muito então o inspetor vai ter que vir aqui e vai perceber que as 3 ridciulas que dormem aqui não estão, ou seja, ele vai olhar quarto por quarto at encontrar!
Elas seguem o plano mas, para o desespero de Fuzz seu plano dá errado porque o inspetor a leva para infermaria e quando ele a ajuda a voltar para o quarto, as garotas já estavam de volta assim como todos os outros que foram na festa.

Fuzz e Belinda acordam mais cedo para retirar o creme mas, para surpresa das duas o cabelo loiro delas estava verde. Elas tentam a todo custo mas, para tirar aquela tinta que ficara tanto tempo no cabelo só em um salão após ficar lavando um bom tempo. Elas não poderiam matar aula, então as duas vão de boné para aula.
Já na sala a professora rosária entra.
*Rosária- Bom dia turma!
*Christian- Rosária, tem gente nova no pedaço!
*Rosária- Christian, poderia falar como gente por favor?
*Christian- Professora, tem alunas novas!
*Rosária- Sejam bem vindas garotas! Como se chamam?
*Dulce- Dulce Maria ou melhor dul!
*Anahí- Anahí mas, pode me chamar de ani!
*Eddie- Isso não vale em professora vc já confiscou vários dos meus bonés porque eu estava com eles em sala, agora com a beli e a Fuzz vc não fala nada? Isso é proteção!
*Rosária- Tem razão Eddie, as regras são para todos! Belinda e Fuzz se não tirarem o boné agora serei obrigada a confiscar!
*Belinda- Eu não tiro nem sob tortura!
*Fuzz- Muito menos eu!
*Rosária- Então eu mesma tiro!-puxa o boné das duas. Logo as garotas abaixam a cabeça e todos começam a rir da cara delas.
*Christian- Ve quem intende essas duas, quando eu tinha cabelo laranja viviam me chamando de anormal e então elas são o que com esses cabelos verdes!
*Dulce- Sabe q verde combina com vcs?
*Belinda olha p/ dulce- Foi vc,sua idiota!- Ela levanta tenta bater em Dulce, q em 1 minuto já batia na garota.
*Rosária- O q é isso Belinda!
*Belinda- Foi ela que deixou meu cabelo assim!
*Dulce- Eu? De onde tirou isso garota? Se não tem provas não pode acusar e outra, todos virão que foi vc quem me agrediu.
Maite passa um bilhete para ani:
Como a dul finge bem né?rsrsrsrsrsrsr
Anahí responde:
Já sou fã dela!rsrsrsrsrsrsrs, mas fando sério mai, será que alguém descobre que foi agente?
Maite responde:
Nunca! Fizemos um servisso de proficional!
As duas começam a rir e o sinal toca, agora a aula era Educação Física.

A aula de educação física estava apenas começando mais já prometia, ainda mais agora que fuzz tentou armar uma para cima de....

Para quem Fuzz Estava armando???

Seria para Ucker q não lhe convidara para sua festinha?

Ou para ani, mai ou dul, que ela acreditava ser culpada pelo lance do seu cabelo?

Ou poderia ser para polito que estivera ao lado de ani na primeira discussão e agora tinha retribuido as duras palavras que ela lhe dissera quando ele pintou o cabelo de laranja?

Se quiserem depois posto mais!
  e por favor, deixem comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos aguardavam o professor na quadra. Fuzz não tirava os olhos de Christopher. Belinda se senta no canto da quadra perto de fuzz.*Belinda- Fuzz porque vc tah de olho no Christopher? Não vai me dizer que está afim dele né?*Fuzz- Claro que não sua idiota! Eu não me conformei ainda de não ter cido convidada para essa festinha d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:05:41

    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


  • vittyrbd Postado em 27/04/2008 - 02:20:41

    Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta

  • vittyrbd Postado em 14/04/2008 - 16:03:09

    Posta posta
    posta posta
    posta posta
    posta posta
    posta posta
    posta posta
    posta posta
    posta posta

  • vittyrbd Postado em 06/04/2008 - 22:11:10

    ppppoooooooosssssttttttttaaaaaaaaaaa!!!!!

  • vittyrbd Postado em 31/03/2008 - 18:36:18

    Posta mais q eu to adorando!

  • Iana Postado em 22/03/2008 - 14:54:54

    affff quem n tem nada o que fazer sei nao heim continua postando e nem liga ´ra isso

  • pollyanna_campos Postado em 22/03/2008 - 13:49:21

    Haaaaaaaa, naum gostou? alt+f4 e seja feliz! ninguáin pediu pra vc ler, intaum guarde seu comentário em sua insignificância blz?

  • Haaaaaaaa Postado em 30/12/2007 - 01:29:42

    nossa que grande bosta cultural essa web novela...só podia ter algo haver com os rebeldes.

  • raissar Postado em 05/12/2007 - 15:56:19

    posta +++++++++
    adorei

  • anaflavia Postado em 02/09/2007 - 20:20:03

    Poasta maaaaaaaaaaaaaais !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ahhhhhh to super curiosaaaaaaaa
    posta mais
    por favor !!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais