Fanfics Brasil - Antes que o dia amanheça!♥

Fanfic: Antes que o dia amanheça!♥


Capítulo: 8? Capítulo

308 visualizações Denunciar


Tds vão para trás da quadra e veem que ucker havia rolado em uma inclinação de terra que tinha atrás da quadra onde seria construída uma academia. O garoto estava desacordado.
*Belinda- Ucker!
*Dulce- Professor, tira ele daí! Não ve q ele está desacordado?
Nisso Anahí ve Fuzz passando escondida para a quadra e Anahí vai seguindo a garota.
*Anahí pensa- Essa garota ta escondendo o q? Mas,eu vou descobrir e é agora!
Anahí segue Fuzz até o quarto e ve a menina entrando com as mãos sujas de terra, mas, volta para quadra, precisa tirar uma dúvida.
Já na quadra.
*Anahí- Alfonso vc sabe se a Fuzz tava com o Ucker na hora do acidente? E falando nisso, como ele está?
*Alfonso- Bem, mas, não se lembra como caiu... eu vi ela indo com ele para lá mas, não sei se estava na hora q ele caiu, porque ani, suspeita de alguma coisA?
*Anahí- Eu, por enquanto não mas, tenho os meus motivos para suspeitar dela...
*Dulce- Suspeitar de quem e de q?Quero saber também!
*Alfonso- Curiosa vc tb nem é né?
*Dulce- Digamos q só um pouco...mas, ani, de quem vcs falavam?
*Dulce- Da fuzz, eu tenhu uma leve suspeita de que pode ter sido ela que causou o acidente do Ucker, mas, nem tenho certeza e pode ter sido acidente mesmo, tipo dul e poncho, isso ficasó entre agente ok? Não quero acusar ninguém sem provas...
*Dulve- se foi ela ou não é fácil de descobrir!
*Anahí- Como?
*Dulce- Se a Fuzz planejou alguma coisa, a sem cérebro da Belinda vai saber, e do jeito q é, se agente apertar um pouco ela solta o plano!
*Alfonso- Quem? a atual cabeça de musgo?-se refeira aos cabelos verdes delas e dul e ani riram- acho que não fala! Ela tem medo da Fuzz e eu nem sei porque!
*Dulce- Ani, de vc ela não tem raiva, então vai descobrir pra mim o porque da Belinda ter tanto medo da Fuzz ok?
*Anahí- Eu descubro mas, se for muito pessoal não conto pra nenhum menino.
*Dulce- Tá bom ani...faz o q quiser...mas, descobre ok?
Logo o professor se aporoxima dos 3.
*Ricardo- Ou fazem aula ou vão fazer uma visita a diretora, ok?

Alfonso- Já vamos professor! O q temos q fazer na aula hj?
*Ricardo- Os meninos nada, já as meninas vão jogar futebol!
*Anahí fala com um certo brilho no olhar- Futebol?
*Dulce- Até que fim, alguma coisa que presta nesse colégio!
*Ricardo- Valeu por dizer que minha aula não presta Dulce.
*Dulce- Desculpa professor! Maneira de Falar!
*Ricardo- Vc joga Anahí?
*Anahí- Eu? Jogava mas, estou parada a um bom tempo mas, acho que ainda jogo mais ou menos.
*Ricardo- Bem então vamos dividir os times?
*Dulce- só sefor agora!
Enquanto o professsor dividia as garotas para jogar, os garotos estavam na arquibancada.
*Christopher já volttara para aula, porém estava apenas assistindo- é poncho...isso vai ser a amior pelada!
*Alfonso- CUcker quem vc acha q joga mau?
*Christopher- Pra mim a pior é a tal de Anahí, ela nem tem cara de que sabe jogar!
Nem a tal da Dulce tem!
*Christian- Pra mim quem joga melhor é a ani!
*Alfonso- Vc tá gostando dela Polito?
*Christian- Poque a pergunta? Vc está?
*Christopher- Resumindo, os dois estão!- Ele começa a rir e os dois olham para ele com um olhar de "não teve graça!"
*Christian- Agora cala a boca porque vai começar!
Eles olhavam epantados. Dulce na verdade jogavamas, não tão bem quanto ani, que jogava melhor até que ucker.
Mas, para variar um pouco, como estava melhor que fuzz que também já havia voltado para aula, Fuzz criou uma confussão e as duas não puderam jogar mais.


~ Anahí não aguentava mais Fuzz e resolve investigar o que dul pediu...

~e aí o que aconteceu? O uqe será que a loira descobriu?
~E ucker, será que se lembrou de alguma coisa?
~E fuzz, será que foi ela mesma que impurrou Ucker ou será que foi msm um acidente?
~E Poncho e Crhistian? Será que estavam mesmo afim de ani?
~E ucker, o que será que ele sentia por dul? Uma forte amiade ou amor?

Se quisererm é soh comentar q depois posto mais!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:05:41

    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


  • vittyrbd Postado em 27/04/2008 - 02:20:41

    Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta

  • vittyrbd Postado em 14/04/2008 - 16:03:09

    Posta posta
    posta posta
    posta posta
    posta posta
    posta posta
    posta posta
    posta posta
    posta posta

  • vittyrbd Postado em 06/04/2008 - 22:11:10

    ppppoooooooosssssttttttttaaaaaaaaaaa!!!!!

  • vittyrbd Postado em 31/03/2008 - 18:36:18

    Posta mais q eu to adorando!

  • Iana Postado em 22/03/2008 - 14:54:54

    affff quem n tem nada o que fazer sei nao heim continua postando e nem liga ´ra isso

  • pollyanna_campos Postado em 22/03/2008 - 13:49:21

    Haaaaaaaa, naum gostou? alt+f4 e seja feliz! ninguáin pediu pra vc ler, intaum guarde seu comentário em sua insignificância blz?

  • Haaaaaaaa Postado em 30/12/2007 - 01:29:42

    nossa que grande bosta cultural essa web novela...só podia ter algo haver com os rebeldes.

  • raissar Postado em 05/12/2007 - 15:56:19

    posta +++++++++
    adorei

  • anaflavia Postado em 02/09/2007 - 20:20:03

    Poasta maaaaaaaaaaaaaais !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ahhhhhh to super curiosaaaaaaaa
    posta mais
    por favor !!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais