Fanfics Brasil - 1º capitulo ∿.⋆Rêve d`une ballerine

Fanfic: ∿.⋆Rêve d`une ballerine


Capítulo: 1º capitulo

8 visualizações Denunciar


" Bailarina. Boneca com vida, um ser doce e delicado. Com um amor sem limite, alguém que tem o dom de trazer a alegria. Alguém que me faz muito feliz e principalmente, um amor, um amor pra chamar de meu"





 



Chris


: - Anda Claire ! Além de se atrasar, você vai me atrasar !
Claire: - Relaxa o popozão my dear, já estou aqui .
Chris: - Ser que tomou o corpo da minha irmã, devolva-a por favor.
Claire: - Deus, liga o gerador porque Jesus e a luz não funcionam com esse.
Chris: - Claire, com quem você anda aprendendo essas coisas ? - Perguntei arqueando uma sombrancelha.
Claire: - Com a Paty, uma das amigas da Dul e uma das bailarinas que me ensaiam. - Respondeu com as mãos na cintura, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Agora vamos baby ? Estou envelhecendo só de te esperar. - Eu ri e enquanto íamos em direção ao carro, perguntei.
Chris: - Isso também foi a Paty ?
Claire: - Of course not ! Foi a Belle.
Chris: - E quem é essa ?
Claire: - Outra amiga da Dul e outra bailarina que me ensaia. Já acabou com o interrogatório Horatio Caine ?
Chris: - Não está mais aqui quem falou !

Claire realmente estava crescendo. Enquanto a titia ficou por aqui, eu estava tranquilo mas agora que ela voltou pra Suécia, eu fiquei responsável pela minha irmã. Colégio, balé, alimentação, francês ... E pra começar o dia, estávamos atrasados. Ela para o colégio e eu para o treino. Parece que foi ontem que ela estava nascendo e hoje está aqui. 12 anos e jeitinho de adulta.

Chris: - Que horas é a sua saída ?
Claire: - 12:30. Tenho balé às 14:00, não se esqueça.
Chris: - Não vou esquecer. - Pisquei um olho pra ela, que sorriu e me retribuiu com um beijo na bochecha.

Claire era encantadora. Tão nova e ao mesmo tempo tão forte e madura pra idade que tem. Era impressionante a maneira de como o seu comportamento mudou após a morte de nossos pais.
Bem, melhor correr, o campeonato não vai vir voando até as minhas mãos.

12:30 p.m.

Claire
: - Bem na hora tenente Caine ! - Disse sorrindo ao entrar no carro.
Chris: - Pontualidade é meu forte Emma Bunton . - Respondi sorrindo - Cadê meu beijo ?
Claire: - Nem pensar ! Já viu como você tá suado ? Parece até uma chaleira às avessas. E depois, eu prefiro a Geri. O Cabelo dela é mais cool.
Chris: - Você não quer que eu lute sem suar não é ? Judô sem suor não existe.
Claire: - Não existe chuveiro na sua academia não ?
Chris: - Tem certeza de que você só tem 12 anos ?

Nós dois rimos. Apesar de tudo o que passamos, ainda tínhamos alegria e força. Era essa alegria e essa força que nos fazia seguir em frente e ajudar um ao outro no que fosse.

Chris: - Macarrão ao molho branco ! Minha especialidade !
Claire: - Você quis dizer que macarrão é a sua especialidade não é ?! Sábado foi macarrão a bolonhesa, ontem foi macarrão com molho de tomate e hoje macarrão ao molho branco. Quer um livro de receitas de presente ?
Chris: - Engraçadinha. Come vai, daqui a pouco você tem balé.
Claire: - Você vai ficar lá pra me ver ensaiar não é ? Vou ensaiar meu pas de deux.
Chris: - Preciso mesmo ficar lá ? Você sabe como eu não curto música clássica. - Perguntei franzindo o cenho
Claire: - Vou apresentar um espetáculo baseado em Clair de Lune - Disse parando o olhar sobre mim.

Clair de Lune ...

Chris: - Tudo bem, eu vou.

 



Se gostaren comenten Obrigada a quem comentou :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cuera

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 11/01/2010 - 01:46:15

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 11/01/2010 - 01:46:15

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 11/01/2010 - 01:46:15

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 11/01/2010 - 01:46:15

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 11/01/2010 - 01:46:14

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 11/01/2010 - 01:46:14

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 11/01/2010 - 01:46:14

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 11/01/2010 - 01:46:14

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 11/01/2010 - 01:46:13

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 11/01/2010 - 01:46:13

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais